0

Angélica mostra reação da filha ao vê-la em filme antigo: 'Era um baby mesmo'

Apresentadora assistiu o filme 'Trapalhões na Terra dos Monstros', exibido no Canal Viva neste sábado (10). No longa, lançado em 1989, Angélica aparece com 16 anos atuando ao lado de Didi, Dedé e companhia. 'O Viva tá demais. Olha eu baby de novo', declarou a loira em seu Instagram Stories. 'Tá um baby mesmo', confirma Eva, a filha caçula da artista com Luciano Huck

10 ago 2019
23h14
atualizado às 23h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Angélica voltou ao passado neste sábado (10) ao assistir ao filme "Trapalhões na Terra dos Monstros" no Canal Viva. No longa, que completa 30 anos, a apresentadora aparece aos 16 anos contracenando com os humoristas. A mulher de Luciano Huck gravou vídeos para seu Instagram Stories nos quais mostra à filha, Eva, sua atuação na obra. "O Viva está demais. Olha eu baby de novo", afirma Angélica, saudosa. A caçula da família confirma: "Tá um baby mesmo". Depois, a loira pergunta à menina: "Quem é aquela ali?". "Você", responde Eva, com quem Angélica combinou look durante viagem à Grécia.

Apresentadora relembra festa de 15 anos e casamento ao parabenizar o pai

O sábado foi marcado pelo aniversário do pai de Angélica, Francisco, e a apresentadora usou suas redes sociais para homenageá-lo. Ela compartilhou duas fotos em seu Instagram: na primeira ela aparece ainda bebê no colo do pai, já a segunda é uma montagem com quatro fotos. Entre elas dois momentos muito importantes na vida da loira: sua festa de 15 anos e seu casamento com Luciano Huck, há 14 anos. "Hoje é dia desse herói da vida real... 81 anos! Pai incrível, avô atento sogro orgulhoso, bisavó babão e um ser humano que respeita e ama a vida! Toda forma de vida! Te amo, pai!", escreveu Angélica na legenda.

Luciano Huck toma bronca de Angélica ao chamá-la pelo nome na TV

Angélica retornou às telinhas no quadro "Gonga La Gonga", no "Caldeirão do Huck", como jurada. No episódio da semana passada, a loira foi chamada por Luciano por seu apelido carinhoso: Vida. No entanto, ao questionar o que a mulher achava de uma candidata com o rosto tatuado, ele se referiu à loira pelo nome e acabou levando uma bronca de Angélica. "Olha, Angélica, que maneiro", disse Huck. "Gente! É um rato [que tem tatuado]?", perguntou a mãe de Joaquim, Benício e Eva. "É uma ratazana", esclareceu a candidata, vocalista de uma banda de rock. "Não me chama de Angélica de novo, hein", disse a apresentadora apontando para o marido, que não respondeu a provocação.

Angélica elogia "Huck velho": 'Meu gatão'

Luciano Huck foi um dos famosos que surgiu com a aparência envelhecida em foto editada em um aplicativo. O apresentador postou a montagem, que foi compartilhada por Angélica. "Meu gatão. Já quero", brincou a loira. Ela também surgiu velha em um clique ao lado do apresentador, quando comparou a brincadeira com o registro de uma viagem recente da família. "Férias 2019 x Férias 2029", escreveu Angélica na publicação feita no Instagram Stories.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade