11 eventos ao vivo

Angélica mostra 'mar de flores' recebido em aniversário de 46 anos: 'Amor'

Angélica compartilhou em seu Instagram os buquês que ganhou por seu aniversário, comemorado neste sábado (30). De maiô branco decotado, que deixou suas pernas à mostra, a apresentadora agradeceu o carinho e os presentes recebidos. 'Chegar em casa e ser recebida assim... com amor em forma de flor...', escreveu a mulher de Luciano Huck, que foi parabenizada por seguidores na postagem

1 dez 2019
21h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Angélica posou em frente aos buquês recebidos em seu aniversário de 46 anos, neste sábado (1º). Sem maquiagem e usando um maiô decotado, a apresentadora agradeceu o carinho e os presentes que ganhou. "Chegar em casa e ser recebida assim... com amor em forma de flor...", escreveu a loira, que chamou os arranjos de "mar de flores". Vários seguidores aproveitaram a postagem para parabenizar a mulher de Luciano Huck, que homenageou a esposa com uma linha do tempo postada em seu Instagram. "Você merece!", escreveu Ana Furtado. "A minha está aí! Parabéns, amiga", disse Boninho sobre as flores enviadas à mãe de Joaquim, Benício e Eva.

Luciano Huck lista qualidades de Angélica: 'Leal e linda de doer'

Juntos há 15 anos, Luciano Huck encheu a mulher de elogios e relembrou memórias da loira como artista, esposa e mãe. "De riso solto, inteligência aguçada, sensibilidade descomunal, amiga das amigas, leal a suas crenças, despida de preconceitos, plural nas suas escolhas, transcendente como a meditação busca, curiosa e disposta a aprender sempre, e de quebra, linda, linda de doer; esta é a Angelica. Mulher que me da orgulho, mulher que fortalece as mulheres. Feliz aniversário, meu amor, que você siga construindo memórias maravilhosas ao longo desta vida, e inspirando tanta gente por onde passa, começando pela nossa família. Te amo. Feliz aniversário", escreveu o apresentador, que chamou Angélica por apelido íntimo durante participação no "Caldeirão do Huck".

Angélica relembra consequências de acidente de avião com a família: 'Medo até de remédio'

Em entrevista recente à revista "Marie Claire", Angélica relembrou a Síndrome do Pânico que enfrentou aos 28 anos. "Trabalhava muito, tive taquicardia, sensação de morte. Fiz ioga, aprendi a respirar, tomei Dormonid algumas vezes e passou", indicou a apresentadora, que voltará ao ar em abril de 2020 com programa de auditório. Ela ainda recordou o acidente de avião sofrido no Mato Grosso em 2015, ao lado do marido e dos filhos, provocado pela instalação de uma peça ao contrário. "Depois disso, tive flashbacks. Estava em Nova York, na rua, e petrifiquei, não conseguia sair do lugar. Depois teve outros episódio de falta de ar, claustrofobia", enumerou. "O médico falou para tomar Rivotril, mas estava com tanto pânico que tinha medo até do remédio. Comecei a respirar novamente e daí veio a meditação", completou a loira.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade