0

Angélica monta árvore e mostra bolas de Natal com fotos da família. Vídeo!

Apresentadora compartilhou registro com os seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (5). Nas imagens, a loira exibiu alguns adereços personalizados na árvore. Em alguns deles, ela aparece em cliques ao lado do marido, Luciano Huck, e dos filhos, Joaquim, de 13 anos, Eva, de 6, e Benício, de 11. Angélica, que completou 45 anos recentemente, é fã de programas em família

5 dez 2018
19h44
atualizado às 19h59
  • separator
  • comentários

Já é dezembro e Angélica entrou em clima natalino! Nesta quarta-feira (5), a apresentadora compartilhou um pouco da intimidade da família com os seguidores no Stories do Instagram: ao mostrar a árvore que montou em sua casa, ela exibiu alguns enfeites personalizados com fotos ao lado de Luciano Huck e dos filhos, Joaquim, de 13 anos, Eva, de 6, e Benício, de 11. Na última semana, Angélica completou 45 anos e ganhou uma declaração do marido, que publicou um vídeo com momentos marcantes da vida da loira, elogiada por Grazi Massafera na web: "Hoje é o dia dela, o amor da minha vida, mulher, esposa, parceira, mãe, gente fina, divertida, inteligente, linda de doer, talentosa, gata, gostosa, sensível, amiga... Fui ao dicionário busca da definição de amor e todas as variações explicam o que sinto por ela. Agradeço a Deus pelos nossos caminhos terem se cruzado, Angélica. Que Ele lhe dê saúde e a vida siga lhe trazendo todos e tantos desafios, para que você siga aprendendo e crescendo com todos eles. Te admiro. Te amo. Feliz aniversário".

Apresentadora comenta chegada da nova idade

Radiante e entusiasmada com a nova idade, Angélica refletiu sua trajetória e comentou sobre essa fase. "Estou muito feliz com os meus 45 anos de vida, foi um ciclo maravilhoso... E agora estou na expectativa para os próximos 45! Sem crise, apenas muito grata", disse ao Purepeople. Homenageada por Carolina Dieckmann e Grazi Massafera durante treino com Chico Salgado, a apresentadora também fez planos para carreira em 2019. "Esse projeto vem junto com esse momento de autoconhecimento, de forma bem relevante pra minha vida e espero que para o público também. Afinal já fiz de tudo na TV, quero deixar algo diferenciado e especial com meu trabalho", comentou a artista, longe das telinhas desde que "Estrelas", seu programa na TV Globo, chegou ao fim, em abril.

Angélica rejeita cobrança por passar dos anos

Apesar do passar do tempo ser uma questão para muitas pessoas, Angélica tem uma opinião bem clara a respeito disso. "Acho injustas as cobranças... Vejo com bons olhos todas as nossas conquistas. Não podemos sofrer pressão de nenhuma forma, devemos viver a vida com saúde, atendendo as nossas necessidades pra ser feliz", declarou a apresentadora, ativa em sua rotina de exercícios físicos.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade