1 evento ao vivo

Angélica malha com o personal no Dia dos Namorados: 'Ficar gostosinha'. Vídeo!

O personal Chico Salgado compartilhou o treino com a apresentadora com os seguidores em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (12). No vídeo, a mulher de Luciano Huck mostrou que está aproveitando a malhação para se preparar para as comemorações de Dia dos Namorados com o marido: 'Malhando para ficar gostosinha, meu amor, para o dia'. Veja o vídeo na nossa galeria!

12 jun 2018
15h52
  • separator
  • comentários

Angélica aproveitou o Dia dos Namorados para malhar com o personal Chico Salgado. O professor de Educação Física compartilhou o treino com a apresentadora em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (12), e a artista entregou que estava se preparando para comemorar a data com o marido, Luciano Huck, com quem está casada há 13 anos: "Malhando para ficar gostosinha, meu amor, para o dia". O personal fighting ainda mostrou Angélica subindo uma escadaria em seu Stories. "Isso não é de Deus", disparou Angélica.

Apresentadora homenageia o marido: 'Te amo'

Mais cedo, em seu perfil, a artista comemorou a data e fez uma declaração apaixonada para Huck: "Quero esse sorriso sempre! Te amo". O âncora do "Caldeirão do Huck" retribuiu a postagem em sua página: "Quer namorar comigo, Angélica? Eu & Ela. Minha eterna namorada". Os dois são pais de Joaquim, de 13 anos, Benício, de 10 e Eva, de 5.

Artista se despede do 'Estrelas': 'É um até breve'

No final de abril, Angélica se despediu do "Estrelas" e ficou bastante emocionada: "Nesse tempo todo a palavra que pode definir é 'gratidão'. Esse programa me proporcionou muitos momentos incríveis, especiais, principalmente com a minha família. Nesses 11 anos nasceu muita gente e essa gente toda participou. Vinham na gravação, ficavam aqui comigo. Gratidão por cada pessoa da equipe do meu programa... Eu vou ficar emocionada. Muito obrigada. Não é um adeus, é um até breve, mas cheio de emoção, porque são 11 anos de muita coisa boa". "Minha amada Angélica encera mais um ciclo de sucesso na sua relevante carreira na TV. Foram mais de 12 anos de conversas inteligentes, viagens, curiosidades e boas risadas; o 'Estrelas'. Que venham os próximos desafios e descobertas. Admiração maior do mundo", disse Huck na ocasião. A apresentadora ainda não tem previsão de retornar ao ar na TV Globo. Segundo o "Uol", Angélica e Joaquim Lopes estão sendo cotados para a nova fase do "Vídeo Show" após a saída de Otaviano Costa.

(Por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade