0

Angélica grava 'Estrelas' com Fátima Bernardes

'Ela não aguenta mais ouvir isso', disse a apresentadora no Instagram

27 fev 2018
16h43
atualizado às 17h32
  • separator
  • comentários

Fátima Bernardes tem ganhado bastante elogios por sua nova fase e, nesta terça-feira (27), foi tietada por Angélica. Durante uma gravação do "Estrelas do Brasil", a mulher de Luciano Huck teceu elogios à jornalista: "Gente, eu estou hoje gravando 'Estrelas do Brasil' com ninguém mais, ninguém menos, que Fátima Bernardes. Que está cada vez mais linda, musa e não aguenta mais ouvir isso. Está exausta". "Vou acreditar. Com você falando", disse, tímida, a apresentadora do "Encontro".

Fátima Bernardes já participou do programa de Angélica em 2013
Fátima Bernardes já participou do programa de Angélica em 2013
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Apresentadora chama atenção com cabelo liso: 'Novos penteados para TV'

No Carnaval, Fátima chamou atenção com o visual para a transmissão de desfile das escolas de samba no Rio. Depois de usar cabelo liso durante a folia, a jornalista levou o visual para a TV. Caracterizadora do "Encontro", Mel Paladino explicou a mudança da namorada de Túlio Gadêlha: "Eu propus a ela quando fui fazer o cabelo do último sábado no desfile das campeãs. Falei que a gente poderia aproveitar a vibe do cabelo do Carnaval que foi um sucesso e começar a levar penteados novos para o programa! Ela topou e começamos hoje! Foi um sucesso". "Ela é linda de qualquer jeito. Está feliz, radiante. Enrolado ou liso fica linda, mas acho que esse brilho de dentro está vindo para fora com mais força", completou.

Jornalista explica como emagreceu: 'Aumentei a quantidade de exercícios'

Outra mudança visível em Fátima foi a silhueta. Em entrevista recente, a jornalista explicou que emagreceu bastante no último ano: "Eu aumentei muito a quantidade de exercícios esse ano. Antes eu fazia 3 vezes na semana, esse ano eu fiz 6 vezes. Eu fazia 2 horas em 2 dias com personal e 4 dias de dança. Além disso, como a gente tem um espetáculo no final do ano, de setembro pra cá, eu ensaiei muita vezes no sábado e domingo. Aumentar a atividade física ajudou muito". Os doces foram dispensados durante a semana pela ex-mulher de William Bonner: "Fora isso, eu não estou fazendo nenhuma dieta. O que estou fazendo é comer de uma maneira equilibrada. Óbvio que de segunda a sexta eu não como doces. Deixo para o fim de semana".

Veja também

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade