0

Angélica ganha elogio de Luciano Huck ao usar maiô com transparência: 'Miss'

O casal de apresentadores está de férias na Europa com os três filhos, Eva, de 6 anos, Benício, de 11, e Joaquim, de 16. Durante um passeio de barco nesta sexta-feira (19), Angélica exibiu as curvas em um maiô com transparência e o marido a elogiou. 'Olha a Miss Santo André', disse o comandante do programa 'Caldeirão do Huck' no vídeo postado no Instagram Stories.

19 jul 2019
20h12
atualizado às 20h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Angélica está de férias com o marido, Luciano Huck, e os filhos, Eva, de 6 anos, Benício, de 11, e Joaquim, de 16. Nesta sexta-feira (19), o apresentador - que ensinou a herdeira a andar de bicicleta durante a viagem - filmou a mulher usando um maiô com transparências branco durante um passeio de barco. "Olha a Miss Santo André", afirmou o global, fazendo referência à cidade paulista em que ela nasceu. Ele ainda cantarolou a música "Canção das Misses": "Os estados brasileiros...". Veja na galeria acima!

Huck faz brincadeira sobre app

Ele ainda compartilhou uma selfie em que Angélica apareceu sem barba. "Recarregando as baterias. Férias. Com ela tudo é sempre bom", legendou. No Stories, o artista compartilhou uma foto de um casal de idosos e fez piada sobre o "Faceapp", aplicativo que edita as fotos e deixa o rosto mais velho, previamente usado pelo casal de apresentadores. "Mesmo sabendo que app rouba nossos dados e etc. Resolvemos seguir na onda e fizemos uma versão do futuro de corpo todo, né, Angélica?", garantiu.

Atitude de Joaquim com irmã surpreende a mãe

Durante a viagem, um gesto carinhoso de Joaquim, primogênito do casal, com Eva, deixou a mãe encantada. "Ele cresceu!", legendou ao mostrar um clique em que o adolescente levava a irmã caçula nas costas durante um passeio. Em entrevista anterior, Angélica destacou o jeito extrovertido da herdeira. "Ela tem uma força que me espanta e faz com que eu me coloque no papel de mãe. Tenho que segurar a ondinha dela. Não dá para bater palma o tempo inteiro. Às vezes, dou uma bronca e saio de perto para rir escondida", admitiu a artista.

Viagem começou por Santuário: 'Para agradecer'

O começo das férias da família teve um significado especial: eles visitaram o Santuário de Fátima, na cidade de mesmo nome em Portugal, em ação de graças à saúde de Benício. No fim de junho, o menino sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard e ficou internado em estado grave. Mesmo judeu, Luciano fez questão de acompanhar a mulher e os filhos na visita. "Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo", escreveu. Antes de embarcarem, a família recebeu Padre Fábio de Melo e amigos íntimos em casa para uma missa de agradecimento.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade