1 evento ao vivo

Angélica faz 46 anos e Luciano Huck a presenteia com linha do tempo: 'Memórias'

Luciano huck criou linha do tempo com as memórias de Angélica como artista, esposa e mãe dos pequenos, Joaquim, Benício e Eva neste sábado (30). O apresentador deixou declaração especial: 'Feliz aniversário, meu amor, que você siga construindo memórias maravilhosas ao longo desta vida, e inspirando tanta gente por onde passa, começando pela nossa família'

30 nov 2019
13h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Angélica está completando 46 anos! Casado há 15 anos com a artista, Luciano Huck compartilhou em seu Instagram uma linha do tempo exibindo em fotos e vídeos os melhores momentos dela como atriz, apresentadora, esposa e mãe de seus três filhos, Eva, Benício e Joaquim, primogênito que vive seu primeiro relacionamento. "Além de uma declaração de amor aos quatro ventos, dos tradicionais votos de felicidade e saúde por mais um ano de vida, estas linhas se tratam de um testemunho de alguém que teve e tem o privilégio de viver, conviver e aprender com uma mulher inacreditavelmente especial", iniciou neste sábado (30).

Luciano Huck lista qualidades: 'Riso solto, leal, linda de doer'

O apresentador do "Caldeirão" continuou a declaração com mais um de seus elogios e listando as qualidades de Angélica. "De riso solto, inteligência aguçada, sensibilidade descomunal, amiga das amigas, leal a suas crenças, despida de preconceitos, plural nas suas escolhas, transcendente como a meditação busca, curiosa e disposta a aprender sempre, e de quebra, linda, linda de doer; esta é a Angelica. Mulher que me da orgulho, mulher que fortalece as mulheres. Feliz aniversário, meu amor, que você siga construindo memórias maravilhosas ao longo desta vida, e inspirando tanta gente por onde passa, começando pela nossa família. Te amo. Feliz aniversário", concluiu.

Juntos há 15 anos, casal iniciou romance em bastidor de filme

Angélica e Luciano Huck começaram a se relacionar nos bastidores do filme "Um Show de Verão", em 2003. O relacionamento entre os dois foi apenas assumido no ano seguinte e, em pouco tempo, eles anunciaram noivado publicamente. Noivos, anunciaram à espera do primeiro filho e se casaram. Joaquim, o primogênito, nasceu em 8 de março de 2005 e dois anos, em 2007, depois a loira deu à luz Benício, dia 3 de novembro. Tão desejada, a primeira menina do casal, Eva, nasceu em 25 de setembro de 2012.

Angélica não comendará programa culinário na TV. Saiba!

Planejando volta à TV com programa com plateia, Angélica apareceu recentemente encenando como apresentadora de um programa de culinária em "A Dona do Pedaço", novela antecessora de "Amor de Mãe". Os rumores de que "Best Cake" se tornaria um reality verídico cresceram nas redes sociais e a Globo deu um posicionamento oficial. "Esse vídeo é pra novela. Ficção mesmo", esclareceu assessoria da emissora ao Purepeople.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade