0

Angélica exibe foto com Luciano Huck e web compara apresentador a ex-presidente

Angélica postou foto ao lado de Luciano Huck para celebrar o Valentine's Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (14). No Instagram, a apresentadora mostrou cliques espontâneos com o marido e se declarou: 'Hei, my valentine. Viva o amor! Aqui... ali... em qualquer lugar'. Nos comentários da publicação, internautas compararam o artista com ex-presidente Lula

14 fev 2020
20h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Angélica publicou uma foto com o marido, Luciano Huck, para celebrar o Valentine's Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (14). No Instagram, a apresentadora mostrou cliques espontâneos ao lado do artista, com quem está casada há 15 anos. "Hei, my valentine. Viva o amor! Aqui... ali... em qualquer lugar", escreveu a mãe de Joaquim, Eva e Benício, sempre fotografados em passeios com a loira. Huck também compartilhou momentos íntimos do casal e se declarou: "Melhor companhia do mundo. Minha namorada, minha mulher, meu amor, minha vida".

Web compara apresentador com ex-presidente em foto

Nos comentários, a semelhança entre Luciano e o ex-presidente Lula acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores de Angélica. "Olha a Angélica com o Lula", apontou uma. "Lula, é você?", perguntou outra. "É o Lula do lado da Angélica", destacou um terceiro. "Não tenho nada contra, mas lembrei do Lula também", afirmou uma fã. "Luciano querendo parecer o Lula", notou outro internauta.

Angélica comenta possível candidatura de Luciano

Em entrevista, Angélica já se posicionou sobre uma possível candidatura de Luciano à presidência do Brasil nas eleições de 2020. Segundo a apresentadora, ela estará ao lado marido. "Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele. Recebo muito o feedback: 'Angélica será incrível como primeira-dama'", entregou a artista. Afastada da TV desde 2018 com o término do programa "Estrelas", Angélica retornará à Globo comandando o programa "Curva da Felicidade".

'Não tenho resposta nem para mim mesmo', garante Huck

Em recente almoço-painel no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suiça, Huck foi questionando a respeito do assunto e não recusou a possibilidade. Ele desconversou citando a Amazônia, que não tinha nada a ver com a pergunta. "Sua pergunta é muito difícil. Não tenho a resposta nem para mim mesmo", afirmou. Para Luciano, há "muitas maneiras" de se engajar nas mudanças que o país precisa e "entrar para a política é uma delas". O apresentador listou outras iniciativas que poderiam ser tomadas, como fomentar, por meio de financiamento, a qualificação de novos talentos da política - algo que já faz, por meio da parceria com os movimentos de renovação, que, por sua vez, são vistos como a plataforma inicial, anterior inclusive aos partidos, para seu lançamento na política. "Todas as decisões que tomamos na vida são políticas", declarou o artista, que não concorreu ao cargo em 2018.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade