4 eventos ao vivo

Angélica ensina crianças da Tanzânia a mandarem beijo pra câmera. Vídeo!

Através de sua assessoria de imprensa, o apresentador do 'Caldeirão' negou que estivessem entrando em um processo de adoção na Àfrica. Entretanto, em uma entrevista para Giovanna Ewbank, Angélica não desconsiderou dar mais irmãos aos herdeiros: 'Pode ser que a gente queira, pode ser que apareça, na verdade Deus é que vai falar isso. Eu estou aberta para crianças, mas não para gerar uma criança'

15 jan 2019
11h14
  • separator
  • 2
  • comentários

Angélica e Luciano Huck continuam curtindo suas férias pela África do Sul. Casados há quatorze anos, o casal embarcou nessa aventura na companhia dos filhos, Joaquim, Benício e Eva. Por lá, o apresentador do "Caldeirão" compartilhou um momento divertido dos meninos jogando futebol com as crianças de Moçambique, e até um registro fofo da mulher com a caçula exibindo penteados iguais, com trança nagô, durante passeio de barco. "Meu pedacinho, meu amor", declarou o comunicador. Nesta terça-feira (15), a família foi conferir o Sáfari.

Apresentadora se encanta por crianças da Tanzânia

Enquanto Luciano presentou as crianças com bola para brincarem, Angélica se encantou ao ensinar os pequenos da Tanzânia a mandarem beijinhos para a câmera e os pequenos esbanjaram fofura!. "Posso dizer que te amo, África", escreveu. Pelo país africano, a loira tem exibindo looks inspiradores, como ao aparecer com um body animal print, com estampa de zembra, durante um dos passeios. Nos comentários, internautas e fãs dos artistas questionaram se eles estariam pretendendo adotar uma criança, assim como fizeram Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, os pais da estilosa Títi. Através da assessoria de imprensa, Huck negou ao "Extra" que estejam entrando em um processo de adoção.

Angélica não descarta adoção: 'Aberta para crianças'

Mas adotar estar nos planos de Angélica no futuro. Em conversa no canal do Youtube de Ewbank, a famosa revelou não poder gerar mais filhos após passar por uma laqueadura e remover as trompas. "Eu fechei a fábrica. Definitivamente", revelou. Ainda no bate-papo, ela entregou o desejo de dar mais um irmão aos herdeiros. "Eu gosto de criança, gosto de criança pequena e eu sempre falei desde os 12 anos de idade que eu vou adotar um dia uma criança e é uma coisa que está ai no ar. Pode ser que a gente queira, pode ser que apareça, na verdade Deus é que vai falar isso. A gente já tem filho, a gente não está buscando...mas pode ser! Eu estou aberta para crianças, mas não para gerar uma criança", disse. Veja em nossa galeria de fotos, momentos da viagem da família Huck à Àfrica do Sul.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade