1 evento ao vivo

Angélica é gente com a gente! Conheça cinco curiosidades sobre a apresentadora

Apresentadora fez revelações sobre a vida pessoal enquanto brincava de 'Eu Nunca' com Giovanna Ewbank. O jogo consiste em colocar cubo de gelo na boca quando tiver passado pela situação relatada. A mulher de Luciano Huck também falou da rotina em família. Segundo a artista, ela gosta de cuidar da casa e lavar a louça. Em outra ocasião, a loira entregou as manias do dia a dia

9 out 2018
19h35
  • separator
  • comentários

Angélica abriu um pouco da sua vida em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank, no YouTube, ao falar sobre a intimidade com sinceridade. Casada com Luciano Huck, para quem se declarou na web, a apresentadora participou da brincadeira "Eu Nunca": no quadro, ela deveria colocar cubos de gelo na boca para admitir ter feito determinada ação. Questionada se já fingiu orgasmo, a loira respondeu: "Muitas vezes". Angélica também afirmou que nunca dormiu na hora H. "Não, isso nunca. O Luciano nunca dormiu na hora H, mas um pouco antes".

Apresentadora gosta de lavar a louça

Durante o bate-papo, Angélica afirmou que em casa gosta de cuidar da cozinha. "Eu vou sim à cozinha. Me respeita, gente! O Estrelas foi fundamental na minha vontade de cozinhar e aprender alguma coisa. Como comecei a trabalhar muito cedo, não tive essa coisa de aprender a cozinhar com a minha mãe, porque ela estava na estrada comigo. Não tive essa coisa do dia a dia. No Estrelas eu comecei a me encantar! O Luciano cozinha bem melhor que eu", admitiu a apresentadora, longe da TV desde o fim do "Estrelas". Em seguida, ela completou: "Gosto de lavar louça. Lavo louça quando a gente viaja. Janeiro e julho a gente viaja e fica um mês em algum lugar. E eu lavo a louça. A gente cozinha e eu lavo a louça".

Angélica já mentiu em entrevistas

Gente como a gente, Angélica confessou que já mentiu em entrevistas. "Claro que sim! Porque tem gente que pergunta uns negócios e eu fico: 'que que é isso?'", explicou a artista, preparando seu retorno à Globo. Gravando participação no filme "De perto ela não é normal", Angélica disse ainda que fingiu que não viu alguém para não ter que conversar: "Mas muito! Acontece direto isso". A paulistana até entrevistou alguém que não gostava. "Eu já! Várias", entregou.

Artista têm manias no dia a dia

Em outra ocasião, Angélica revelou mais curiosidades e expôs alguns hábitos. "Entrar no avião de pé direito... Quando acordo a primeira coisa que faço é dar uma respirada: paro e fico pensando no dia inteiro, é uma mania mesmo. Se eu não parar, pensar no que vai acontecer naquele dia, eu acho que nada vai dar certo. Então, fico mentalizando tudo o que vai acontecer no dia".

Loira indica música que combina com personalidade

Mãe de Eva, de 6 anos, Benício, de 10, e Joaquim, de 13, Angélica aproveitou para definir quem é ela através de uma música. "Tem uma canção que eu canto todos os dias para os meus filhos antes de dormir, canto no carro e canto sempre e em qualquer situação. Essa música é a minha cara: 'Como é Grande o Meu Amor Por Você', do Roberto Carlos".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade