0

Angélica, Ana Maria Braga e mais famosos lamentam morte de Gugu: 'Devastada'

Após a morte de Gugu Liberato ser confirmada por sua assessoria nesta sexta-feira (22), multiplicaram-se homenagens ao apresentador nas redes sociais: colegas de emissora e artistas de outros canais destacaram a importância dele nos programas de auditório, além de reafirmarem sua personalidade leve e carinhosa. 'Estou devastada... Muita força pra sua família. Gratidão por ter cruzado com você nessa vida', postou Angélica.

22 nov 2019
22h47
atualizado às 23h57
  • separator
  • 0
  • comentários

A morte de Gugu Liberato, confirmada nesta sexta-feira (22) pela família do apresentador, comoveu diversos amigos famosos nas redes sociais. Após diversos deles se mobilizarem em uma corrente de orações assim que veio à tona que ele havia internado em estado grave na UTI, não faltaram homenagens. Nos posts, os artistas destacavam a importância de Gugu para a TV brasileira e os traços positivos de sua personalidade. "Muito triste, muito triste... eu lamento muito sua partida. Meus sentimentos e minha solidariedade à família. Descanse em paz", afirmou Ana Maria Braga que, assim como Marcos Mion, fez votos para que ele se recuperasse horas antes do anúncio do falecimento.

Legado na TV é exaltado: 'Referência'

Colega de emissora e amigo pessoal de Gugu, Rodrigo Faro postou um vídeo de um encontro emocionante dos dois. "Descansa em paz meu amigo, minha referência...Obrigado por ter me dado o privilégio de ter convivido, aprendido com você durante mais de 30 anos...Nunca vou esquecer de você! Vai em paz!", escreveu. Já Angélica recordou um programa em que aparecia ainda na juventude. "Meu Deus... quantos momentos lindos juntos querido Gugu... sempre tão carinhoso e amigo... você faz parte da minha história e da história da TV brasileira... dos programas de auditório! Estou devastada... Muita força pra sua família. Gratidão por ter cruzado com você nessa vida", afirmou a artista, cujo novo programa na Globo está previsto para 2020.

'Um homem cheio de sorrisos', define Huck

Luciano Huck também se manifestou: "Vá em paz querido Gugu. Triste como amigo, triste como admirador, triste como colega, triste como telespectador. O Brasil perde um comunicador que escreveu capítulos importantes da tv brasileira, que enxergava na televisão uma ferramenta poderosa para falar com o povo, com a enorme maioria. Um homem cheio de sorrisos e amigos. Vai deixar muita saudades", disse em parte de sua postagem. Ana Hickmann , por sua vez, destacou o carinho do público com Gugu: "Meu coração está muito triste. O Brasil está em lágrimas. A vida tem vários mistérios e o maior deles é a morte. Eu não consigo entender como uma pessoa tão querida e amada tem que partir tão cedo. Eu conheci o Gugu a mais ou menos 15 anos. Ele sempre foi um ser humano incrível, doce, educado e amável. Um grande comunicador - uma referência pra mim. Juro que não sei o que dizer, o que escrever. Que Deus conforte a esposa, os filhos, a mãe, os familiares, amigos. Gugu você será eterno". Confira esses e demais posts a seguir:

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade