0

Andressa Suita usa blazer estruturado como vestido para live de Gusttavo Lima

A modelo Andressa Suita apostou em uma produção poderosa para acompanhar de pertinho o novo show do marido, Gusttavo Lima, transmitido através da web para os fãs nesta sexta-feira (22). Assim como nas duas apresentações anteriores, a mãe de Gabriel e Samuel não deixou de lado seu toque fashionista na escolha das peças.

22 mai 2020
23h19
atualizado às 23h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Andressa Suita voltou a apostar em uma produção fashionista para a live do marido, Gusttavo Lima, nesta sexta-feira (22). Se na 2ª transmissão ao vivo do marido ela usou um look no estilo comfy chique, desta vez a modelo quis peças com ar mais refinado. "Eu tinha que escolher um look à altura", afirmou a goiana. Ela transformou um blazer estruturado em blazer e adicionou acessórios cheios de personalidade. "Colocamos 3 cintos e esse brinco de corrente para compôr", detalhou a mãe de Gabriel e Samuel, homenageados pelo pai em bermuda com estampa divertida recentemente. Nos pés, uma bota overknee completou o visual.

Famosas aprovam produção de Andressa: 'Boneca'

No Instagram, ela compartilhou duas fotos de seu visual e ganhou a aprovação de diversas famosas. "Vontade de se arrumar né minha filha?! Toda produzida mais uma vez pra acompanhar a live maravilhosa do meu embaixador, Gusttavo Lima", legendou a famosa, que organizou um bazar beneficente com vários itens de seu closet para arrecadar doações no combate à pandemia de Covid-19. Flávia Camargo, mulher do sertanejo Luciano, tietou: "Boneca linda". A modelo Lorena Carvalho, noiva de Lucas Lucco, também elogiou: "Tá gata". À espera de seu segundo herdeiro, Flávia Viana também deixou comentário carinhoso. "Deusa", escreveu. A influencer Wanda Grandi comparou: "Já quero esse look paquita!"

Modelo opinou sobre corpo após gravidez: 'Mudança foi muito grande'

Em uma conversa com Adriana Sant'Anna no Instagram, a mulher de Gusttavo falou sobre as transformações que as duas gestações causaram em sua aparência. "A mudança do meu corpo foi muito grande. Eu trabalhava, tinha tempo para me cuidar, vivia bronzeada, viajava... A gente acaba se dedicando muito aos filhos e esquecendo da gente. Isso não pode acontecer para não evoluir para uma depressão pós-parto. Mas eu tive. Contei com o apoio da minha mãe e do meu marido. Eu estava com a autoestima muito baixa e não acreditava no elogio das pessoas. Achei que me elogiavam para me agradar", recordou a goiana, acrescentando: "Eu estou de dieta! Focadíssima, na verdade. Depois que eu tive o meu segundo filho, eu parei de postar fotos de biquíni porque não me sinto confortável ainda".

Casamento aconteceu sob separação total de bens

Casada com Gusttavo Lima há cerca de cinco anos, a modelo contou ao colunista Leo Dias que o matrimônio está sob regime de separação total de bens. "Me senti tão bem com isso na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor mesmo. E sempre tive o meu trabalho, poderia me virar. Não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha, mesmo", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade