1 evento ao vivo

Andressa Suita surpreende com look para show de Gusttavo Lima: 'Nunca erra'

Modelo escolheu look cheio de estilo para prestigiar o marido no Villa Mix em Goiânia (GO) neste domingo (30). Andressa Suita usou jeans de cintura alta com body, cinto de corrente e acessórios dourados - bolsa e scarpin de salto e bico finos. Os seguidores, é claro, aprovaram a produção da influencer e elogiaram a boa forma da mãe de Samuel, de 11 meses, e Gabriel, de 2 anos

1 jul 2019
14h02
atualizado às 15h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Ligada nas tendências e sempre estilosa, Andressa Suita compartilha suas produções com os fãs nas redes sociais. Neste domingo (30), a modelo escolheu um look moderno dourado para curtir show do marido, Gusttavo Lima, no Villa Mix, em Goiânia (GO): jeans cintura alta, body, cinto de corrente da grife Dolce & Gabbana, scarpin de salto e bico finos da marca Yves Saint Laurent, e bolsa. Os internautas aprovaram o visual de Andressa. "Só você mesmo para conseguir fazer um look com jeans ficar chiquérrimo e elegante", disse uma. "Que poder", falou outra. "Nunca erra nos looks", disparou um terceiro. "Cada dia você surpreende mais com essa beleza", destacou uma. "Essa mulher não tem nenhum defeito", acrescentou mais um. "Perfeita, parece uma boneca", completou um admirador.

Seguidores elogiam boa forma de modelo

O corpo de Andressa também chamou atenção dos seguidores. "Céus, que magra!", observou um. "Gente, tem certeza que saiu dois meninos desse corpo? Chocada! Linda demais", elogiou outra. "Você ficou magra e alongada nessa roupa", apontou uma usuária. Recentemente, Suita contou que retomou a rotina de malhação após ficar um mês longe da academia. "Essa volta não é fácil", desabafou. A loira passou ainda por uma cirurgia para trocar as próteses de silicone nos seios. A artista resolveu fazer a mudança estética após para de amamentar o filho caçula, Samuel, de 11 meses. "Não estou amamentando mais e voltei à trabalhar por isso senti a necessidade de trocar. Já operei e estou ótima. A cirurgia foi supertranquila e rápida", esclareceu a famosa, mãe também de Gabriel, de 2 anos.

Gusttavo Lima chora com recepção em evento

Gusttavo subiu ao palco do Villa Mix ao som de uma introdução instrumental que desencadeou em "Zé da Recaída", um dos seus mais recentes sucessos, e foi recebido calorosamente pelo público. Em êxtase, os fãs gritavam "O Embaixador", em referência não apenas ao mais recente DVD do sertanejo, mas a toda sua carreira de mais de 10 anos. Emocionado, o cantor foi às lagrimas durante a apresentação. Na sequência, o músico cantou "Eu Vou Te Buscar" e "Respeita Nosso Fim". Ele também relembrou de alguns clássicos, como "Inventor dos Amores", parceria com Jorge e Mateus. Além das clássicas, o show focou ainda nos hits atuais: "Cem Mil", "Milu" e "Apelido Carinhoso". Gusttavo aproveitou a performance de "Apelido Carinhoso" para interagir com a plateia e encerrou com a canção "Que Pena Que Acabou".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade