0

Andressa Suita revela ciúmes do filho mais velho com o caçula: 'Atenção é pouco'

Mulher de Gusttavo Lima contou que está lidando com o ciúme de Gabriel, de 2 anos, com o irmão, Samuel, de 1. Na web, a modelo falou como faz para que o primogênito não se sinta deixado de lado. 'Tentamos contornar. Hoje mesmo o Gusttavo e eu pegamos o Gabriel e fomos para a fazenda com ele. Demos total atenção só para ele e deixamos o Samuel com a vovó', relatou a influencer

13 ago 2019
18h05
atualizado às 23h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Andressa Suita sempre compartilha nas redes sociais sua rotina com os filhos, com quem já combinou look de dormir. Nesta terça-feira (13), a modelo contou que está lidando com o ciúme do primogênito com o caçula. "Gabriel está em fase de muitos ciúmes do Samuel. Alguém mais passando por isso com os filhos? E todo o amor e atenção que damos é pouco", iniciou a mulher de Gusttavo Lima. Em seguida, a influencer filmou Gabriel dando gelatina para o irmão. "Ai, que lindo! Cuidando do irmãozinho, filho. Muito bem! Pronto! Olha aí, o Samuel amou. Você é lindo", elogiou.

Ciúme entre irmãos é normal, diz modelo

Depois, Andressa relatou como faz para que Gabriel não se sinta deixado de lado. "Gente, recebi aqui milhões de mensagens de mães que estão passando pelo mesmo momento com os seus filhos. A minha mãe também passou por isso. É uma fase normal. Antes só tinha o Gabriel, daí chegou o Samuel e a atenção teve que ser dividida. Tentamos contornar. Hoje mesmo o Gusttavo e eu pegamos o Gabriel e fomos para a fazenda com ele. Demos total atenção só para ele e deixamos o Samuel com a vovó. Só espero que essa fase passe rápido", comentou a loira, que riu de nervoso diante de comentário do marido sobre filhos em show.

Influencer tem ajuda da mãe para cuidar de Gabriel e Samuel

Na web, Andressa já entregou o que acontece quando não tem ajuda da mãe, Suely, para cuidar dos meninos. "Tem dias que eu preciso me dedicar mais aos meninos e como todo mundo já sabe, eu tenho a ajuda da minha mãe. A minha mãe praticamente parou a vida dela para me ajudar com os meninos e eu sou muito grata por isso, mas tem dias que ela precisa ir lá para o interior dar uma assistência para o meu pai, não dá para ela ficar direto comigo. E quando ela não tá comigo não é fácil não mas é bom demais! Como eu já disse, é o melhor cansaço do mundo. E o tempo passa muito rápido, né? Então eu tento aproveitar cada segundo ao lado deles", explicou.

Andressa agradece Suely Suita por apoio na criação dos filhos

Em meados de junho, Andressa ficou alguns dias em Paris, na França, onde aliou lingerie a jeans destroyed, e ao retornar para o Brasil fez um post agradecendo a mãe. "Minha mãe linda e maravilhosa que cuidou dos meus filhos junto com o meu pai todos esses dias. O agradecimento maior é para ela que cuida dos meus filhos diariamente. Vovô já foi embora porque tinha que voltar ao trabalho. Mãe, te amo, viu? Obrigada por cuidar dos meus filhos tão bem e por me deixar tranquila quando viajo a trabalho", falou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade