Andressa Suita ganha cafuné e canta com o filho mais velho, Gabriel. Vídeo!

Mulher de Gusttavo Lima compartilhou o registro nas redes sociais, nesta quarta-feira (30). Além de Gabriel, de 1 ano, a modelo também é mãe do pequeno, Samuel, de 4 meses. Recentemente, a influencer se ausentou da web para ficar com as crianças. 'Às vezes eu preciso me desconectar um pouco para cuidar melhor deles, para estar mais junto deles', explicou na ocasião

30 jan 2019
19h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Andressa Suita encantou os seguidores no Instagram com um vídeo fofo que ela compartilhou nesta quarta-feira (30) no Instagram. Na imagem, a modelo aparece ganhando um carinho do filho Gabriel, fruto de seu casamento o sertanejo Gusttavo Lima. "Cafuné diário", escreveu na legenda da imagem. Em seguida, a influencer mostra o primogênito cantando "As Rodas do Ônibus". Num outro registro, a loira filma o caçula, Samuel, em seu colo. Recentemente, Andressa curtiu férias com o marido em Punta Del Este, no Uruguai, depois de comemorar a chegada dos 31 anos em grande estilo. No início da semana, o casal retornou ao Brasil e matou a saudade dos herdeiros.

Modelo valoriza momentos com os filhos

Andressa tem dedicado integralmente ao papel de mãe. Em outra ocasião, por exemplo, ela contou que ficou longe das redes sociais para cuidar dos meninos. "Recebi muitas mensagens esse dias porque dei uma sumidinha daqui, mas tá todo mundo bem. É porque às vezes eu preciso me desconectar um pouco para cuidar melhor deles, para estar mais junto deles. O Gabriel tá na fase da dentição, está bem enjoadinho porque estão nascendo os dentinhos lá de trás, os caninos. Ele teve um pouquinho de febre esses dias mas já está bem. E como eu tive uma gestação atrás da outra, a diferença deles é de um ano e um mês, eu tenho dois bebês em casa. Isso me desgasta muito. Tem dias que eu não quero aparecer, estou péssima, fico de pijama o dia inteiro, de coque", comentou.

Influencer comenta rotina com as crianças

A modelo, no entanto, falou que conta com a ajuda de Suely para cuidar dos pequenos: "O Gabriel está superempolgado com a chegada do irmão. Ser mãe de dois bebês não é fácil. A diferença deles foi de um 1 ano e 24 dias. Estou uma mãe cansada e muito feliz. E, graças a Deus, eu tenho a minha mãe que me ajuda muito. Nesse momento que tirei para falar com vocês o Samuel dorme e o Gabriel está com o pai. É um benção quando esse pai está em casa. Nunca vi um menino tão apaixonado pelo pai. Acho que agora o Samuel vai ser apaixonado por mim, se Deus quiser, porque pedi para o pai o Gabriel".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade