0

Andressa Suita filma Gusttavo Lima ao lado dos filhos: 'Dia dos Pais antecipado'

Influencer compartilhou vídeos do sertanejo brincando com Gabriel e Samuel neste sábado (10) e contou que o marido não poderá estar com os meninos na data comemorativa. 'Vai ter que trabalhar amanhã', escreveu Andressa na publicação feita no Instagram Stories. Um dos vídeos mostra o primogênito com o pai: 'Aproveitando pra tomar café da manhã junto, mesmo que o café seja às cinco da tarde'

10 ago 2019
22h14
atualizado às 22h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Gusttavo Lima precisou antecipar o Dia dos Pais para este sábado (10). Andressa Suita filmou alguns momentos de Gabriel e Samuel ao lado do marido. "Vai ter que trabalhar amanhã", contou a influencer no Instagram Stories. O primogênito do casal - que almoçou com o artista nesta semana - aparece ao lado do sertanejo na cama em uma das gravações: "Aproveitando pra tomar café da manhã com papai, mesmo que o café seja às cinco da tarde porque é a hora que o papai acorda". Em outro registro, os dois meninos brincam com Gusttavo no jardim: Gabriel molha as plantas com a mangueira, enquanto Samuel engatinha ao lado da piscina.

Gusttavo Lima faz dueto com Samuel: 'Cantor do papai'

Gusttavo Lima aproveita todos os momentos de folga para estar ao lado dos filhos. Nesta semana, o cantor derreteu seus seguidores ao surgir cantando a música "Seu Lobato" e ter Samuel cantando a parte do "Ia Ia Ô!". "É cantor o meu neném?!", disse o papai coruja. "É cantor do papai?", continuou. O reencontro dos filhos com o pai após as viagens profissionais encantam Andressa Suita, que se emocionou em um desses episódios. Em uma entrevista recente, ele contou como se desdobra para participar da criação dos herdeiros. "Geralmente tento voltar pra casa dia sim, dia não, e saio para viajar à noite. A rotina é corrida, mas busco o máximo possível curtir cada momento com meus filhos. Quero aproveitar cada segundo e acompanhar o quanto puder o crescimento deles", declarou.

Cantor divide yakisoba com fãs em show na Bahia

O "Embaixador" surpreendeu o público em uma apresentação de seu projeto "Buteco" na Bahia na semana passada. Quando o dia já estava amanhecendo, Gusttavo Lima surgiu de meias em uma estrutura metálica montada no meio do público comendo uma quentinha de yakisoba. Ao descer do local, ele distribuiu a comida, dando o prato na boca dos fãs com o garfo. O episódio aconteceu no dia seguinte ao cantor ser atingido por um copo no rosto durante um show na cidade de Barreiras, também na Bahia. Ele desabafou sobre o ocorrido em um post nas redes sociais: "Show incrível, apesar do ocorrido. Por mais pessoas que perguntem como estou, se estou bem, como foi meu dia, como está a minha família... Não sou máquina, não. Me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim. Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade