2 eventos ao vivo

Andressa Suita faz micropigmentação na sobrancelha e brinca: 'Era só um risco'

Andressa Suita retocou a micropigmentação na sobrancelha. Em vídeo publicado no Instagram, a modelo explicou detalhes de técnica usada que visa a naturalidade e garantiu ter visto muita diferença. 'Foi muito bom porque a minha antes não era nada legal. Na verdade, postei uma foto esses dias... (risos) Era só um risco. Ela melhorou muito e hoje vou fazer a micro de novo', adiantou

14 nov 2019
16h10
atualizado às 16h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Andressa Suita fez micropigmentação de sobrancelha e mostrou o resultado final no Instagram. A mulher de Gusttavo Lima realizou o procedimento no Studio Larissa Piretti, em Goiânia, nesta quarta-feira (13). Em seu Instagram, a modelo, que ganha valor expressivo por cada divulgação nas redes sociais, compartilhou detalhes da técnica que visou dar mais naturalidade ao olhar. "Finalmente retoquei as minhas sobrancelhas. Fiz a microblading no mesmo estúdio pela primeira vez há uns 4 anos. Desde então, sempre retoquei somente com ela! O único problema é que não consigo mais ficar sem (risos)", explicou a artista. De acordo com a mãe de Gabriel e Samuel, o último retoque foi há cerca de 3 anos.

Modelo afirma ver diferença na sobrancelha: 'Era só um risco'

Aliando conforto com estilo aos looks grifados, Andressa Suita garantiu ser fã do procedimento há 4 anos. Antes de fazer o retoque, a artista explicou que a sobrancelha, mesmo sem o retoque, continuava melhor do que a original. "Vou dar uma retocada nessa sobrancelha. Ela está com resto de micro de não sei quantos anos. Foi muito bom porque a minha antes não era nada legal. Na verdade, postei uma foto esses dias... (risos) Era só um risco. Ela melhorou muito e hoje vou fazer a micro de novo", avaliou a modelo, antes de mostrar o resultado final

Profissional explica técnica em Andressa Suita para deixar natural

A exigência da modelo para o resultado final do procedimento foi a naturalidade. Em vídeo, a profissional Larissa Piretti explicou ser importante definir o formato e a cor seguindo as tonalidades e o rosto do paciente. "Primeiro, eu tenho que fazer o formato que é pensado especialmente para a sobrancelha e para o rosto dela. No caso da Andressa, a sobrancelha tem um formato bonito. Não vou fugir muito disso para não deixar muito artificial. A ideia é ficar bem natural", adiantou Larissa Piretti, cuja técnica é diferente da sobrancelha detox de Simaria.

Saiba quais os cuidados da artista após a micropigmentação

Andressa Suita está tomando alguns cuidados especiais para garantir o sucesso do procedimento. "Por 24 horas, não pode lavar e, depois do terceiro dia, tem que usar pomada cicatrizante ou um hidratante. A ideia é hidratar porque coça bastante. Não pode coçar e nem tirar casquinha, ok?", afirmou Larissa Piretti. Na continuação, a profissional ainda explicou que os primeiros dias podem gerar confusão - o que a gente também te explicou aqui. "O primeiro dia fica mais escuro. Isso é normal. No dia do procedimento, a cor fica mais viva. Tem muita gente que me liga no dia seguinte dizendo que quer tirar tudo (risos). Mas é normal", adiantou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade