6 eventos ao vivo

Andressa Suita entrega motivo de risada em palco com Gusttavo Lima. Saiba!

Gusttavo Lima surpreendeu a mulher, Andressa Suita, com uma proposta sobre a família dos dois durante show em Recife, capital pernambucana, no fim de semana. No Instagram, a modelo contou o que o sertanejo havia dito para arrancar um sorrisos seu em foto. 'Rindo de nervoso porque ele disse que iríamos ter mais um filho!', legendou a mãe de Gabriel, de 2 anos, e de Samuel, de 1.

12 ago 2019
22h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Andressa Suita entregou o motivo de sua risada em uma foto tirada durante o show de Gusttavo Lima em Recife, capital de Pernambuco, no fim de semana. "Nessa hora eu tava rindo de nervoso porque ele disse que iríamos ter mais um filho!", escreveu a modelo, que flagrou o marido comendo um pastel no bastidor de tal apresentação. O casal já tem Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1 ano. Nos comentários, o "embaixador" foi apoiado por fãs. "Queremos mais um filho desse casal lindo", "Vem menininha" e "Imagina uma menina" foram algumas das opiniões favoráveis a um novo herdeiro.

Família antecipou dia dos Pais por agenda de cantor

No Instagram Stories, Andressa contou que, em sua casa, o dia dos Pais foi comemorado na véspera por conta da agenda intensa de shows de Gusttavo aos fins de semana. "Gabrielzinho aproveitando o dia dos Pais antecipado com o papai. Aproveitando pra tomar café da manhã com papai, mesmo que o café seja às cinco da tarde porque é a hora que o papai acorda", afirmou a artista. Na data comemorativa, ela homenageou o marido na web. "E o que dizer de você, né, papai?! O homem que nos inspira todos os dias... Você é nosso melhor exemplo, nosso porto seguro. Obrigado por se fazer presente a cada dia. A gente te ama muito! Feliz dia dos Pais!", postou a famosa, fã de produções cheias de personalidade para viajar a trabalho e para acompanhar o marido.

Cantor foi atingido por copo e fez desabafo na web: 'Me tratem como ser humano'

Durante um show na cidade de Barreiras, na Bahia, Gusttavo foi atingido por um copo de cerveja e se mostrou chateado com a situação. "Esse aqui é o copo que jogaram? Só pode ser pedra, não é possível. É cerveja (...). Está tudo certo, vamos ser feliz", disse. Esta não foi a primeira vez que o sertanejo foi alvo de um espectador: anteriormente, ele havia reagido com bom humor diante de um copo de água de coco. Após o incidente na Bahia, Gusttavo lamentou a postura de determinados fãs. "Por mais pessoas que perguntem como estou. Se estou bem, como foi meu dia, como está a minha família. Não sou uma máquina, me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim. Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo", escreveu o intérprete do hit "Milu", cantado pelo filho mais velho do cantor, Gabriel, em vídeo recente.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade