2 eventos ao vivo

Andréa Natal se destaca com look volumoso no Baile do Copa: 'Cigana tradicional'

Diretora-geral do Belmond Copacabana Palace apostou em um vestido cheio de camadas. Confira!

11 fev 2018
19h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Entre as fantasia elaboradas e glamourosas do Baile do Copa 2018, uma em especial chamou atenção: a de Andréa Natal. Assim como Carla Diaz, que apostou no vermelho, a diretora-geral do Belmond Copacabana Palace, onde a tradicional festa foi realizada, escolheu uma produção volumosa para a noite. "O look foi feito pelo Anderson [Marttus], que faz minhas roupas já há alguns anos, e é totalmente inspirado no look cigana, aquela cigana tradicional mesmo. Mas cigana é isso, muito babado, muito pano, muita saia em cima da outra", conta ao Purepeople neste sábado (10).

'Ela é uma graça', diz Andréa sobre Isis Valverde

Nesta edição, o baile teve como rainha Isis Valverde, a bordo de um look com mix de bordados e estamparia. "Ela é uma graça, ela topa tudo, ela gosta de dançar. Eu já estava há um tempo tentando trazer a Isis para o baile mas as agendas não coincidiam. Mas esse ano coincidiu. Ela não está fazendo novela, não tinha que gravar e pôde vir", conta ela sobre a atriz, que trocou beijos com namorado, André Resende, na festa.

'Toda mulher se fantasiou de cigana um dia', afirma

No bate-papo, a diretora-geral explicou a escolha do tema Gipsy Folie: "Hoje eu já cheguei aqui no baile e já comecei a pensar no tema para o ano que vem. E esse surgiu de uma ideia de criança, que toda mulher se fantasiou de cigana, baiana, um dia. Então eu pensei: 'Por que não trazer esse tema à tona?' Tem muito a ver com o Carnaval e com dança, principalmente. E combinou com a Isis porque ela fez aquela novela em que ela dançava o carimbó. E aí partiu do cigano pro gipsy, que eu adoro Gipsy Kings."

Andréa cita vantagem de morar no Copacabana Palace

Morando há 16 anos em uma suíte luxuosa do hotel, Andréa fala sobre o privilégio de viver no local. "Já estou acostumada. Já tinha morado em outros hotéis e vira uma rotina normal. Como mulher tem várias vantagens porque quando vou sair posso pedir alguém para retocar minha roupa no último minuto, coisa que eu não teria em casa, teria que eu mesma fazer. E é ótimo, a gente acaba se adaptando".

(Por Vanessa Nogueira)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade