1 evento ao vivo

Anarriê! Thaeme coloca saia de caipira na filha ao comemorar seus 2 meses. Foto!

Thaeme Marioto fez festa intimista para comemorar os 2 meses da filha, Liz, e escolheu como tema Festa Junina. Em clique feito pela mamãe coruja, a menina apareceu com uma saia de caipira e voltou a estourar o fofurômetro. 'Look principal, que a minha vovó Sussu (minha personal stylist preferida) me mandou para comemorar meus 2 meses', escreveu a cantora em rede social

20 jun 2019
16h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Thaeme Marioto colocou uma saia de caipira na filha, Liz, para comemorar os 2 meses da menina, um sucesso nas redes sociais. A cantora e o marido, o empresário Fabio da Lua, organizaram ainda uma festinha intimista para festejar o mêsversário. O tema, claro, foi Festa Junina, com direito a bolo decorado com as tradicionais bandeirinhas de São João, fogueira e barraquinha. "O meu presente de Deus faz 2 meses! Que Ele continue a te dar muita saúde, bonequinha da mãe! Te amo infinito!", escreveu a cantora. Em outra postagem, Thaeme mostrou Liz com uma sainha de caipira, presente da mãe dela. "Não aguento! (risos) Agora com o look principal, que a minha vovó Sussu (minha personal stylist preferida) me mandou para comemorar meus 2 meses, titios! Obrigada, vovó e titia Mara! Eu amei!", agradeceu a artista, que com frequência baba pela filha.

Thaeme já retomou agenda de shows

No começo deste mês, a cantora e vencedora da segunda edição de "Ídolos" (SBT, 2008) voltou aos palcos após a licença-maternidade. Ela se apresentou ao lado de Thiago em Itatiba, interior de São Paulo. "Hoje é meu primeiro dia de trabalho. Volta aos shows! É pertinho de casa, então, a nossa filha vai ficar com os avós", explicou, acrescentando como faria para a menina se alimentar. "Tirei leite antes para as vovós darem para ela. Ela está em segurança e é isto que acalmou o meu coração. Ao mesmo tempo, também estou morrendo de saudades do meu público. Começou a dar soluço nela enquanto estou gravando este vídeo, então vou dar o peito agora", completou. Nesta noite, a dupla sobe aos palcos em Iacri (SP) e nesta sexta em Macaúbas (Bahia). No sábado (22), tem show em Praia Grande (SP) e no dia seguinte, na capital paulista. Até o final de julho, Thaeme e Thiago têm outros oito shows marcados.

Cantora tentou parto normal por quase 40 horas, relatou marido

Dias após o nascimento da filha, Fabio da Lua exaltou a mulher, por ter ficado em trabalho de parto por quase 40 horas tentando dar à luz de maneira natural. "Mesmo com este tempo todo de tentativa para o parto normal da Liz, acabou tendo que ir para a cesariana a pedido dela mesmo, que não queria que a nossa filha entrasse em sofrimento de maneira alguma... Sendo assim estas foram 39 horas aproximadamente", escreveu o empresário. "Então, Thaeme, meus parabéns por estar força que não conhecia. Você é f...! Hoje eu posso afirmar, a garra de vocês mães é linda e grandiosa. Muito obrigado, Deus por este momento único e por esta bênção de ser pai", relatou o empresário, já filmado pela mulher ninando a criança.

(Por Guiherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade