0

Ana Paula Siebert divide maternidade real em vídeo na web: 'Muito cansada'

Ana Paula Siebert compartilhou experiência da maternidade com seus seguidores neste domingo (24) uma semana após o nascimento da filha, Vicky. 'Estou muito cansada', admitiu a mulher de Roberto Justus. A influencer contou ainda que a menina, quinto herdeiro do empresário, não dá trabalho na hora do banho. 'É a fase mais feliz da minha vida', classificou Ana Paula

24 mai 2020
16h31
atualizado às 16h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Assim como Giselle Itié tem feito, Ana Paula Siebert dividiu com os fãs relato da maternidade real sobre a filha, Vicky, nascida há uma semana. Em uma série de vídeos postados no seu Instagram Stories, a influencer contou como vem sendo a rotina com a menina, quinta herdeira de Roberto Justus, com quem Ana Paula se casou em abril de 2015. "Nem parece que faz uma semana! Os dias passam muito rápido. Estou muito feliz. Ela está fofa e engordando para caramba! Está bochechuda Bem comportada", contou, admitindo: "Estou muito cansada".

Ana Paula se mostrou encantada pela filha: 'Amor sem fim'

Ainda na conversa com os fãs, a mamãe de primeira viagem dividiu momento do pós-banho na filha, que apareceu cercada em foto dos quatro meio-irmãos ao lado do pai. "Quem é mãe sabe que o início é muito cansativo, acho que depois ainda piora", disse aos risos. "É a fase mais feliz da minha vida. Nada podia me deixar mais feliz", completou Ana Paula, já comparada à Vicky pela semelhança. "É um amor sem fim", acrescentou, apaixonada.

'Vicky não chora para dar banho', afirmou Ana Paula

Ex-participante do talent-show "O Aprendiz", atração comandada pelo marido, a mulher de Justus disse que a filha se comporta bem na hora do banho. "Ela não chora e nem para colocar a roupinha. É muito gostoso", disse. "E eu já aprendi a dar banho nela", finalizou a influencer, que ficou dias longe da web após seu smartphone apresentar um defeito. E para festejar os primeiros sete dias de Vicky, Ana Paula repostou fotos do parto da menina.

Ana Paula se surpreendeu com apetite da filha

Desde o nascimento de Vicky, a mulher de Justus vem compartilhando cada momento da vida da filha e já se mostrou surpresa com o apetite dela. "E a Vicky com uma força que vocês não estão entendendo. E ela começou a mamar. Claro que era só aquele comecinho. Não era leite leite ainda. Ela tem muita fome! A Vicky fica o tempo todo querendo mamar. Só que não satisfaz só o colostro. Ela escuta a minha voz e começa a chorar! A minha filha tem tanta fome que está chupando tanto o dedo dela que já tem um calo, gente!", contou.

Sthefany Brito relatou cansaço e enjoo após descobrir gravidez

Grávida do primeiro filho, a Donatella da novela "Amor Sem Igual" contou que já vem notando os sintomas da gravidez, descoberta um pouco antes da quarentena ter início. "Enjoo, sono, mais enjoo, peito dolorido, fome, muita fome, enjoo e mais sono!", apontou. Em um relato, Sthefany recordou ainda como descobriu que será mamãe pela primeira vez.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade