0

Ana Paula Siebert combina 'aerolook' com a filha Vicky, de 1 mês: 'Feliz'

A modelo Ana Paula Siebert escolheu uma produção na mesma paleta de cores do lookinho usado pela filha, Vicky, de 1 mês, fruto de seu casamento com Roberto Justus. 'Oi pessoal, que tal meu aerolook?! Muito feliz de passear com meus pais!', escreveu a mamãe de primeira viagem na legenda do clique compartilhado nesta sexta-feira (10).

10 jul 2020
23h17
atualizado às 23h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert , Vicky fez sua primeira viagem com os pais nesta sexta-feira (10). Em foto compartilhada pela modelo em suas redes sociais a bebê - cuja mala para o momento em família foi mostrada anteriormente pela mamãe coruja - aparece com lookinho verde na mesma paleta cromática do usado por Ana. "Oi pessoal, que tal meu aerolook?! Muito feliz de passear com meus pais!", legendou.

Empresária destaca semelhança com irmã

E a mulher de Roberto Justus também combinou sua produção com a irmã, Duda Siebert, e citou os traços em comum das duas. A catarinense optou por um vestido com bordado de borboleta e saia estruturada, enquanto a tia de Vicky escolheu um conjunto do mesmo tecido. "Para viajar juntas! Amo essa cor e ainda com bordado de borboletas...) pra quem falava que somos gêmeas, agora pareceu, né?!", escreveu a influencer. Confira abaixo e na galeria acima mais registros dos looks!

Ana reage à crítica sobre corpo pós-parto: 'Sempre fui magrela'

A mãe de Vicky foi alvo de uma internauta depois de compartilhar fotos de biquíni após o nascimento da bebê. "Na verdade isso acaba sendo um pouco frustrante porque nós somos meras mortais e a realidade não é bem essa", escreveu a seguidora. Algum tempo depois, Ana se manifestou, atribuindo a recuperação rápida a fatores hereditários. "E porque eu não sou uma mera mortal? O que muda? Somos todas iguais... Eu fui sempre muito magrela desde criança", escreveu.

Mulher de Sorocaba dispensa cobranças sobre silhueta

Casada com o sertanejo Sorocaba e mãe de Theo, de 1 mês, Biah Rodrigues abriu o jogo sobre sua relação com o corpo ao longo da gestação e após o parto. "No início da gravidez tinha engordado só 4 quilos. Tanto e que eu evitava falar sobre o assunto pra que outras mulheres não se comparassem comigo. No final na gestação fui me pesar e havia engordado os 9 quilos esperados. O meu corpo está voltando muito rápido, acredito que tem haver com a genética também. Já perdi 12 até agora", afirmou a modelo brasiliense. Segundo a jovem, algumas partes do corpo estão mudadas e, apesar disso, sua autoestima segue em dia. "Minha barriga parece uma gelatina (risos), mas está tudo bem. É um processo pós-parto como o de qualquer mulher. O meu corpo mudou inteiro pra gerar e eu respeito isso, sem cobranças! Brinco que eu sempre tive muita autoestima. Me acho maravilhosa de todo jeito!", apontou.
(Por Marilise Gomes)
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade