0

Ana Paula Siebert aposta em look praia grifado para a filha, Vicky: 'Biquíni'

A modelo Ana Paula Siebert escolheu um biquíni rosa da marca italiana Moschino como look de praia para Vicky, sua filha de 1 mês com o empresário Roberto Justus. Na foto postada nesta terça-feira (14), a bebê encantou os seguidores anônimos e famosos da catarinense. Karina Bacchi, por exemplo, tietou: 'Quero esse biquíni para mim'

14 jul 2020
23h18
atualizado às 23h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A primeira viagem para praia de Vicky, filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus, de 1 mês, foi marcada por muitos lookinhos de moda praia. A modelo mostrou um deles em foto compartilhada no Instagram nesta terça-feira (14). Deitada em uma almofada, a bebê usava um lacinho vermelho e o biquíni Teddy Bear, da grife italiana Moschino. "Biquíni & Laço & Chupeta. Três segundos depois fui esmagada de beijos pela mamãe!", legendou a mulher de Roberto Justus.

Karina Bacchi se encanta com clique; saiba preço do look

O post de Ana Paula conquistou milhares de likes e encantou amigas famosas, como Karina Bacchi. "Quero esse biquíni pra mim", escreveu a mãe de Enrico. O modelito usado pela bebê, aliás, está esgotado em lojas multimarcas nacionais. Biquíni com modelagem semelhante e apenas estampa diferente, no entanto, custa R$ 750.

Semelhança de bebê com pais divide internautas

Ainda nos comentários do post feito pela empresária, os seguidores comentaram sobre os traços em comum da caçula de Justus com ele. "Linda! Já falaram que ela parece muito o pai?", escreveu uma. "1% acha. É uma mini Ana Paula", acrescentou outra. "Também vejo um pouco com o pai, principalmente jeito de olhar", sinalizou uma terceira.

Bebê sorri em vídeo e mãe tieta: 'Minha simpatia'

Desde o nascimento da filha, Ana Paula tem mostrado mais bastidores de sua maternidade nas redes sociais. Em vídeo no Instagram Stories, ela se derreteu ao ver a neném sorrindo em seu colo. "Quem já mamou muito, minha simpatia?", afirmou a catarinense, explicando que as duas haviam levantado mais cedo do que o de costume para voltar da viagem. "Conta: 'eu não tô acostumada acordar cedo, gente, hoje foi uma exceção'", adicionou. Veja abaixo!

Ana faz reflexão sobre parto durante passeio de barco

A viagem em família contou com um passeio de barco e, no momento de lazer, Ana refletiu sobre a chegada da herdeira: ela planejava parto natural, mas Vicky nasceu de cesárea. "A última vez que eu estive aqui, você estava na minha barriga... aqui eu te acariciei demais, conversamos, pegamos sol... nadei no mar, tentando fazer você dar a sua cambalhota... tentando fazer você nascer do jeito que eu queria... mal eu sabia que eu não "mandaria" em nada", escreveu a mulher de Justus, adicionando: "Quando cheguei aqui esse final de semana, te carregando nos meus braços agradeci a Deus por você chegar, do jeito que você quis, do jeito que tinha que ser, agradeci por você existir na minha vida, pela sua saúde e por esse amor que me transformou assim que te olhei nos seus olhos pela primeira vez!".
(Por Marilise Gomes)
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade