0

Ana Paula Minerato ganha beijo do namorado ao ser coroada musa da Tatuapé. Fotos

Após 20 anos desfilando na Gaviões da Fiel Torcida, Ana Paula Minerato está de casa nova. A modelo e ex-participante de 'A Fazenda' foi coroada musa da Acadêmicos do Tatuapé. Para o evento, Ana apostou em um look com transparência, decote e pedraria. 'É o sonho de toda passista sair na frente da bateria, é uma posição de muito mais destaque', vibrou a namorada de Wesley Santesso, com quem trocou beijos

10 nov 2019
09h43
atualizado às 09h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Faltando praticamente três meses para o carnaval, as escolas de samba esquentam os tamborins para os dias de Momo. E a Acadêmicos do Tatuapé coroou Ana Paula Minerato como sua nova musa da bateria em evento realizado na quadra da agremiação, na noite deste sábado (9). Será a estreia da ex-participante de "A Fazenda" na azul e branca, bicampeã da folia de São Paulo em 2017 e 2018. Essa será uma das novidades do carnaval de 2020. Sabrina Sato terá um bloco de carnaval com seu nome na capital paulista e, no Rio, será rainha da Unidos de Vila Isabel.

Ana Paula trocou beijos com namorado em evento de carnaval

Após duas décadas na Gaviões da Fiel, Ana Paula recebeu a coroa de Andrea Captulino, rainha da Tatuapé, e mostrou muito samba no pé em look com decote generoso e pedraria. A modelo trocou beijos com o namorado, Wesley Santesso, sua companhia na festa de aniversário do sertanejo Fernando Zor, e se divertiu com o carnavalesco e comentarista Milton Cunha. "É o sonho de toda passista sair na frente da bateria, é uma posição de muito mais destaque", vibrou em entrevista ao portal "G1". No próximo carnaval, a Tatuapé vai homenagear a cidade de Atibaia no enredo "O ponteio da viola encanta... Sou fruto da terra, raiz desse chão... Canto Atibaia do meu coração" e será a quinta escola a desfilar na sexta-feira dia 21 de fevereiro.

Paolla Oliveira volta a ser rainha de carnaval

O novo posto de Sabrina e a nova escola de Ana Paula não são as únicas novidades das agremiações para o carnaval que vem. Na Acadêmicos do Grande Rio, que segue sem título no Grupo Especial apesar de desfilar desde 1993 entre as grandes, Paolla Oliveira vai substituir Juliana Paes no cargo de rainha de bateria. A intérprete da Vivi Guedes da novela "A Dona do Pedaço" está de volta ao posto principal da tricolor de Caxias após uma década e recebeu da protagonista do folhetim das nove a coroa. Rebaixada para a Série A (grupo de acesso), a Imperatriz Leopoldinense também terá nova rainha de bateria: a cantora Iza.

Atriz negou rivalidade com Sabrina: 'Inspiração'

Já Aline Riscado assume o lugar da mãe de Zoe à frente dos ritmistas da Vila Isabel. Vista recentemente na novela "Topíssima", a atriz negou rivalidade com Sabrina, destaque na festa que comemorou os 50 anos da Gaviões da Fiel por conta do look ousado. "Sempre a admirei muito. Eu a sigo nas redes sociais e sempre acompanhei os seus trabalhos. É uma menina linda, carismática e parece ser super do bem. Vejo que ela trilhou a carreira de maneira muito positiva e eu gosto de mulheres independentes que conquistam suas coisas. Ela é uma inspiração profissional tanto dentro, quanto fora do Carnaval", elogiou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade