1 evento ao vivo

Ana Maria Braga se queima ao passar roupa ao vivo na TV

Apresentadora caiu na gargalhada e foi ironizada pelo Louro José

17 mai 2017
10h27
atualizado às 12h13
  • separator
  • comentários

Ana Maria Braga se queimou com o ferro de passar roupa durante o "Mais Você" desta quarta-feira (17). O pequeno acidente aconteceu dois dias depois da apresentadora ter um nhoque de abóbora recusado por Taís Araújo durante o quadro da culinária. No matinal, a dona do Louro José ensinava um método de alisar as vestimentas deixando as peças no cabide. Com um modelo moderno de ferro, Ana Maria passava uma camisa do programa e levava a mão por baixo da peça.

'Tá complicado', ironizou o papagaio

Em um determinado momento, a apresentadora conhecida por suas gafes esqueceu de tirar a mão e acabou se queimando, mas logo caiu na gargalhada. "Upa lelê... A coisa está complicando a cada passada de matéria. Está ficando mais difícil", brincou o fantoche. "Não pode botar a mão atrás que queima!", alertou, aos risos, Ana Maria, que havia reclamado do café feito por um barista. "Acho melhor partir para o espetinho mesmo", indicou o Louro citando o fato da sua dona ter usado um ferro de passar de ferro para cozer o alimento. "Melhor outra pessoa...", acrescentou a apresentadora. "Você passando a roupa está complicado", ironizou o papagaio de pelúcia.

'Queimei a mão', disse, aos risos, Ana

Ainda aos risos, a comandante do matinal brincou com a situação. "Queimei a mão. Cuidado! Não pode botar a mão e passar o ferro em cima", alertou. "Vamos fazer um brownie. É mais seguro", pediu o Louro. Quando Ana, rindo, chamou o intervalo comercial, o mascote não perdeu a piada, novamente. "Depois do Natal a gente dá outras dicas. Me desculpa qualquer coisa minha senhora!", disparou.

Apresentadora ironizou eliminados do 'BBB'

Ao receber os participantes que deixavam a casa, Ana Maria não deixou de brincar com eles. Quando Daniel afirmou que não tinha namorada por trabalhar demais, a apresentadora disparou: "Como assim, você trabalha 24h por dia?". Já para Elis, sobrou um puxão de orelha. "Você não responde as coisas. Você responde perguntando, como você está fazendo comigo aqui", alfinetou se dirigindo à comerciante.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade