1 evento ao vivo

Ana Maria Braga posa com erva que lembra maconha e brinca: 'Em casa não falta'

Apresentadora movimentou o twitter ao fazer postagem divertida

9 jul 2017
11h08
atualizado em 10/7/2017 às 10h41
  • separator
  • comentários

Ana Maria Braga é presença garantida nos comentários na web. Quando comete uma gafe no "Mais Você", como por exemplo errar a data de um feriado ao vivo ou até mesmo o nome de um cantora que está se apresentando na atração, os internautas não perdoam. Mas foi uma foto postada em seu twitter que fez os fãs reagirem. Na imagem, a loira aparece com uma erva que lembra bastante a folha da maconha. Na legenda, a apresentadora que luta para se livrar do vício do cigarro brincou: "Isso não falta na minha casa. Calma, esta é a azedinha! É um ótimo tempero e dá até pra fazer chazinho", explicou.

Foto gera piadas na web

Pouco depois que a imagem foi divulgada, vários fãs fizeram piadas e memes com a situação. Um internauta escreveu: "Aqui no Norte isso tem outro nome. Arrasou Ana Maria". Outra seguidora foi além: "Alô, Ana Maria. Estamos de olho em você". Uma fã ainda comentou: "Adoro a Ana Maria porque ela sabe movimentar a internet". Veja abaixo alguns memes sobre a postagem da apresentadora.

Ana Maria Braga é vítima de golpe na internet

Ana Maria Braga e Susana Vieira estão sendo vítimas de um golpe na internet. Segundo a atriz elogiada ao postar fotos sem maquiagem uma propaganda falsa está circulando nas redes sociais dizendo que Susana e a apresentadora Ana Maria Braga seriam donas de uma linha de produtos para emagrecimento autorizada pelos órgãos reguladores. Chateada com a situação, Susana usou seu instagram para esclarecer a situação. "Atenção: Está circulando no Facebook uma propaganda falsa e mentirosa dizendo que eu e a minha amiga Ana Maria Braga temos uma empresa de produtos para emagrecer aprovada pelo governo, o que não é verdade. Tem alguém usando o nosso nome e a nossa imagem para vender produtos indevidamente e ilegalmente. Divulguem o máximo que puderem aos seus amigos e familiares para que ninguém caia nesse golpe. Já estou tomando as devidas providências! Obrigada".

Apresentadora pensou em se internar para se livrar do cigarro

Durante uma entrevista, Ana Maria Braga admitiu ter dificuldade para abandonar o fumo e comparou o cigarro ao crack. "Travo uma luta para deixar o cigarro. É dependência química igual à do crack. Penso em me internar para me livrar do vício", entregou.

(Por Carmen Lúcia)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade