1 evento ao vivo

Ana Hickmann nega silicone no bumbum após foto de biquíni

Depois de compartilhar uma foto de biquíni na web, apresentadora comentou a repercussão da imagem e rebateu críticas sobre o clique

12 fev 2019
11h44
atualizado às 12h38
  • separator
  • comentários

Dona de um corpo sequinho, Ana Hickmann deixou o bumbum à mostra em um clique de biquíni em Curaçao e chamou atenção dos seguidores na web.

Ana Hickmann negou silicone no bumbum após postar uma foto de biquíni na web
Ana Hickmann negou silicone no bumbum após postar uma foto de biquíni na web
Foto: Divulgação, Instagram / Ana Hickmann / PurePeople

Nesta terça-feira (12), a apresentadora comentou repercussão a foto no Stories do Instagram. "Eu estava vendo aqui os comentários das últimas duas fotos que postei ontem a noite. E aí, estou vendo um monte de gente falando: 'Que bumbum é esse?', 'Que bunda é aquela', 'Nossa, gostosa'. Até meu marido mandou: 'Nossa amor, o negócio aí tá babado. Volta logo pra casa. Eu volto na semana que vem'", contou a mulher de Alexandre Corrêa, com quem está casada há anos.

Apresentadora rebate críticas: 'Povo invejoso'

Alvo de nova perseguição na web, Ana negou ter colocado silicone no bumbum. "Mas eu também vi que como tem um povo invejoso. Se eu tivesse a bunda caída, iam falar que eu estava desbundada, bunda gaveta, bunda pt, aquele monte de pataquada que falam quando alguém está sem bunda. Agora que estou com uma bunda grande falam: 'nossa, tá com silicone','que bunda grande', 'nossa, tá com 2 metros de bunda'. O povo não é feliz mesmo, credo. Durante a minha vida de modelo, eu não podia ter bunda. A pessoa colocava uma calça jeans e acontecia o que? Tinha que ficar de frente porque se virasse de costas era um medo. Minha bunda era caída, tipo gelatina, mexe pra cá, mexe pra lá. Agora, vou completar 38 anos, malho bastante e estou feliz com meu bumbum", declarou.

 

'Esse bumbum é uma coisa recente', diz empresária

Adepta de esportes para superar traumas e estresses, Hickmann entregou ainda o truque para deixar o bumbum maior. "E descobri uma coisa: essa calcinha que vocês estão vendo na foto, ela tem um negócio que faz o bumbum parecer duas vezes maior e ainda dá uma leve empinadinha. Você quer ficar com bumbum empinado, bonitinho, certinho? Eu não posso garantir que não vai mexer porque no meu mexe. Mas, para ficar bonito na foto sem Photoshop, sem o Facetune, e também para deixar todas as coleguinhas morrendo de inveja vocês precisam ter esse biquíni", comentou a mãe do pequeno Alexandre Jr., homenageado pela empresária com uma tatuagem.

"Essa bunda que vocês estão vendo aí, esse bumbunzinho, pandeiro, ou como vocês quiserem chamar, é uma coisa muito recente. É porque nunca treinei glúteos, agora posso treinar, encher a calça, o shortinho, posso ficar um pouco maior, a idade já me permiti e a profissão também. Quando modelo a gente não pode", explicou.

Veja também:

 

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade