0

Vídeo: Ana Hickmann mostra detalhes de sua famosa sala

Veja imagens do espaço enorme que a apresentadora possui em sua casa

5 dez 2017
17h07
atualizado às 17h53
  • separator
  • comentários

A sala de Ana Hickmann sempre é assunto na internet e a apresentadora já garantiu que se diverte com os memes sobre o espaço. Em seu canal do Youtube na segunda-feira (4), a artista decidiu mostrar detalhes de sua casa para os internautas e surpreendeu com curiosidades sobre o local. Segundo a âncora do "Hoje em Dia", a sala possui 8 sofás, 3 poltronas, 2 mesas de centro, 3 aparadores, uma mesa de canto, uma mesa de jogos e uma lareira com 8 metros de altura. "Tem que ter pique e gás para andar nessa casa. É tudo muito grande", brincou.

Apresentadora realizou festa para 400 pessoas em sua sala

Além de andar de bicicleta e patins em sua sala, Ana listou outras coisas que conseguiu fazer no espaço: "já fiz festa de Réveillon para 25 pessoas, já fiz jantar, já fiz reality show. O batizado do meu filho foi feito nessa sala para 180 pessoas. Eu construí um altar enorme, lindo, minha família veio do sul e participou. Foi feito uma missa aqui dentro mesmo. O aniversário de 2 anos do meu filho foi feito aqui. Tinha 400 pessoas aqui. Estava lotado".

A apresentadora disse que o filho, Alexandre, de 3 anos, pajem do casamento de Ticiane Pinheiro, ajudou a decorar o local: "meu filho escolheu. O meu marido não gosta, fala que não combina, mas como ele escolheu, falo que vai ficar aqui. São essas formigas e joaninhas. A gente comprou na Bahia. Tem mais formigas espalhadas pela casa. Meu filho vem, brinca, leva para algum canto e depois coloca aqui".

Hickmann disse que é muito questionada sobre o por que de não ter uma televisão em sua sala e explicou que o aparelho fica em outro espaço: "sala tão grande sem televisão? Eu tenho televisão sim, mas não na sala. Tenho uma sala de TV que fica atrás dessa porta que posso abrir e conectar com a nossa sala". No vídeo, Ana ainda contou que é fã de uma das luminárias: "essa peça foi a primeira luminária que comprei para a nossa casa. Eu amo. Ela me lembra luz de fotografia. Eu adoro. É uma peça importada, mas comprei no Brasil".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade