0

Hickmann aposta em transparência e asas no Baile da Vogue

Apresentadora homenageou a fauna brasileira em evento da Vogue

2 fev 2018
12h07
atualizado às 13h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Ana Hickmann exaltou a fauna brasileira no Baile da Vogue, assim como Marina Ruy Barbosa, que se inspirou no pássaro azul. Na noite de quinta-feira (1º), no hotel Unique, em São Paulo, a apresentadora chamou atenção ao combinar um look longo com transparência, que deixava a lingerie à mostra, da estilista Letícia Marzan com um capa que simulava asas. "Escolhi fazer uma homenagem à fauna brasileira. O Brasil é muito rico. São mais de 2 mil borboletas. A Letícia Marzan comprou minha viagem. Falei 'Letícia, quero voar. Quero brincar de borboleta'. Ela falou 'então vamos'", explicou em uma live do Facebook da revista.

As borboletas não ficaram apenas nas asas de Hickmann. A apresentadora, alvo de machismo no começo da carreira, usou um acessório com o animal desenhado pelo estilista Valerio Araújo na cabeça. Para completar o look, sob styling de Fernanda Hickmann e beleza de Gomes Beauty, a artista usou brincos da grife Rommanel.

No Instagram, os internautas elogiaram o look escolhido por Hickmann para o baile de gala. "Fantasia mais linda e criativa que vi"", afirmou um. Lembrei da Natal"ie Portman em Cisne Negro. Arrasou!", comentou outro. Deslumbrante! Uma das mais lindas. Poucas arrasaram tanto", escreveu um terceiro.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade