1 evento ao vivo

Ana Furtado agradece apoio após anúncio de câncer de mama

"Onda de amor", escreveu a apresentadora em sua rede social ao agradecer o apoio que tem recebido após diagnóstico de câncer

29 mai 2018
10h38
atualizado às 12h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Ana Furtado usou sua conta de Instagram para agradecer o apoio recebido por amigos e fãs após revelar um câncer de mama em estágio inicial. Após a retirada do tumor, a apresentadora do É de Casa vai se submeter a sessões de quimioterapia. "Neste momento, meu coração transborda de amor e gratidão. E eu só tenho a agradecer a todos vocês", escreveu, nesta segunda-feira (29). A também atriz compartilhou uma foto onde se lê: "Agradecer é a arte de atrair coisas boas".

Ana Furtado agradece mensagens de apoio
Ana Furtado agradece mensagens de apoio
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

'Onda de amor e afeto', classificou Ana

Na mensagem, Ana conta que mulheres que já enfrentaram um tumor nas mamas lhe procuraram. "Desde ontem estou recebendo milhares de mensagens lindas, positivas, cheias de amor e carinho. Tenho lido centenas de depoimentos emocionantes de quem está vivendo - ou de quem já viveu - esse mesmo processo. E ainda estou tentando terminar de ler e responder tudo", disse. A apresentadora que recebeu o apoio de Fátima Bernardes acrescentou: "É lindo ver essa onda de amor, de solidariedade e afeto. É muito importante - não só pra mim, mas para todas e todos que enfrentam essa batalha - sentir esse apoio, esse carinho e essa energia tão boa que vocês passaram".

Ana quer se afastar da TV: 'Me cuidar'

Por conta do tratamento, a apresentadora eventual do Encontro afirmou que pretende ficar menos tempo no ar. "Estou tentando seguir a minha rotina de trabalho. Provavelmente estarei menos no ar para me cuidar. Tenho como maior alicerce o meu marido, filha e toda a minha família que estão me dando todo apoio e amor nesse momento", frisou.

Ana evita carne vermelha desde os 15 anos

Além do autoexame, a apresentadora e atriz se preocupa também com a alimentação. Ao Purepeople, a apresentadora contou que dispensa alguns alimentos do seu cardápio. "Tive que aprender a me alimentar melhor aos 15 anos quando descobri que tinha, e tenho, colesterol alto. Por isso, diminuí o consumo de carne vermelha, carboidrato e chocolate. O que é uma pena, porque adoro brigadeiro!", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade