0

Ana Furtado recebe apoio de Fátima Bernardes após revelar câncer: 'Conte comigo'

A jornalista revelou que passou por uma cirurgia para retirar um câncer de mama neste domingo (27): 'Já operei, retirei o meu tumor, agora preciso fazer todo o processo pós-cirúrgico, que inclui a quimioterapia'. Em seu Instagram, a âncora do 'Encontro' mandou apoio à colega de emissora: 'Sua coragem e sua fé não me surpreenderam. Tenho certeza de que já deu tudo certo. Conte comigo'

28 mai 2018
09h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Em Pernambuco para passar dias de descanso com o namorado, Fátima Bernardes mandou uma mensagem de apoio a Ana Furtado após a jornalista revelar que passou por uma cirurgia para retirar um câncer de mama em estágio inicial. A esposa do diretor Boninho é a substituta oficial da apresentadora no "Encontro". "Ana, sua coragem e sua fé não me surpreenderam. Tenho certeza de que já deu tudo certo. Conte comigo", escreveu em seu Instagram, neste domingo (27). Na rede social, Furtado disse que iniciou o tratamento contra a doença: "Já operei, retirei o meu tumor, agora preciso fazer todo o processo pós-cirúrgico, que inclui a quimioterapia. Estou com muita fé, muita esperança e muita coragem para seguir adiante".

Amigos famosos mandaram mensagens na rede social

Não foi só Fátima que prestou solidariedade à Ana na rede social. Lair Renó, integrante do matinal, deixou sua mensagem na rede social: "Tenho certeza de que tudo dará certo. Força, fé e conte sempre com a gente!". "Você é uma mulher de luz! De boas energias! Já deu tudo certo! Todo amor no seu coração", desejou Angélica. "Ana querida. Deus, sua família e amigos darão a força necessária para você ser vitoriosa mais uma vez. Meu carinho e pensamento positivo estão com você", escreveu Deborah Secco. Em São Paulo com seu tradicional bazar, Preta Gil confortou a jornalista: "Amada Ana, já deu certo. Você é uma mulher de extremo caráter e muita fé! Estamos com você".

Jornalista planeja se afastar da TV: 'Menos no ar'

Em seu perfil, Ana contou que vai ficar afastada da televisão para focar no tratamento contra o câncer: "Estou tentando seguir a minha rotina de trabalho. Provavelmente estarei menos no ar para me cuidar. Tenho como maior alicerce o meu marido, filha e toda a minha família que estão me dando todo apoio e amor nesse momento. Força, fé e coragem!". "Quero me solidarizar com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo. Aqui eu deixo todo o meu amor, meu carinho e minha força para vocês", completou.

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade