1 evento ao vivo

'Amor Sem Igual': Poderosa se revolta com Miguel e decide ir embora de casa

Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Miguel (Rafael Sardão) vai alertar a Poderosa (Day Mesquita) sobre Tobias (Thiago Rodrigues), dizendo que ele pode estar por trás das tentativas de assassinato cometidas por Bernardo (Heitor Martinez). A meia-irmã do empresário, no entanto, ignora o alerta do agrônomo e toma uma decisão radical em cenas que irão ao ar semana que vem

13 fev 2020
13h25
  • separator
  • 0
  • comentários

A complicada relação de Poderosa (Day Mesquita) com Miguel (Rafael Sardão) na novela "Amor Sem Igual" vai piorar ainda mais nos próximos capítulos da trama da Record TV. Morando na casa do agrônomo desde que levou uma surra de Bernardo (Heitor Martinez), a garota de programa resolve ir embora ao se aborrecer com o mocinho. Isso ocorre depois que Miguel suspeita que Tobias (Thiago Rodrigues) esteja por trás dos seguidos ataques à ela. As cenas vão ao ar na semana que vem.

Ramiro, pai de Poderosa, está com problema renal

Disposto a esclarecer porque Poderosa, filha bastarda de Ramiro (Juan Alba), vive com a vida em risco, o vizinho de Oxente (Ernani Moraes) conversa com Duplex (Miguel Nader) e logo descobre que Bernardo seguiu ordens de uma pessoa nos ataques à prostituta. Tobias quer se livrar da meia-irmã para não ter que dividir com ela e Fernanda (Bárbara França) a futura herança de seu pai, diagnosticado com sério problema renal. Suspeitando que o empresário da Bras Esportes, Miguel decide contar tudo para Poderosa/Angélica, relata que ela corre risco ao trabalhar no Olympia Night Club, point frequentado por Tobias, deixando a amiga de Furacão (Dani Moreno) revoltada.

Miguel oferece carona para a Poderosa

A mocinha do folhetim de Cristianne Fridman pensa que isso é uma armação de Miguel para ela desistir do emprego no cabaré, onde trabalham também Donatella (Sthefany Brito) e Cindy (Juliana Lohmann). Isso porque, Miguel sempre se mostrou contrário ao trabalho dela tanto nas ruas como no clube noturno de luxo. Na sequência, Poderosa conta ao dono de barraca no Mercado Municipal que está indo embora de sua casa, pegando-o de surpresa. A garota de programa conta que já é hora de cada um seguir seu rumo. Mesmo magoado com a decisão da mocinha, Miguel diz que pode levá-la até sua nova casa - no começo da história, o senhorio a despejou por falta de pagamento.

Poderosa alerta Maria Antônia, mas é ignorada

Antes de ir embora da casa de Miguel, a meia-irmã de Tobias e Fernanda dá de cara com a rival Maria Antônia (Michelle Batista). A única filha de Oxente festeja a mudança das prostituta achando que, assim, o caminho fica livre para ela fisgar o vendedor. Só que a protagonista a alerta dizendo que em um relacionamento o amor tem que ser em duas vias. Porém, Maria nem dá bola para a rival.

Novela tem participação de casal de 'Topíssima'

Se em "Bom Sucesso", Deborah Secco antecipou sua personagem de "Salve-se Quem Puder", o oposto vai ocorrer em "Amor Sem Igual". Também na próxima semana, Camila Rodrigues e Felipe Cunha vão aparecer em cenas da atual trama contemporânea revivendo o casal Sophia e Antonio de "Topíssima". A Record já confirmou que "Topíssima 2" virá na sequência na faixa das 20h30. O elenco ainda não foi definido, mas Pérola Faria, que viveu a ambiciosa Angélica, está garantida em "Gênesis", próxima trama bíblica.

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Olga decide brigar com irmã pelo filho de Clotilde e Soraia arma para ter Juninho

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade