1 evento ao vivo

'Amor Sem Igual': Hugo leva fora de Maria Antônia ao contar ser seu amigo da web

Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Miguel (Rafael Sardão) convence Hugo (José Victor Pires) a contar para Maria Antônia (Michelle Batista) que ele é o amigo virtual da jovem. Ao mesmo tempo, apaixonada pelo mocinho, a filha de Oxente (Ernani Nunes) e Zenaide (Andrea Avancini) desperta o interesse em Juliano (Raphael Montagner), outro funcionário de Miguel

14 fev 2020
17h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Apaixonada por Miguel (Rafael Sardão) na novela "Amor Sem Igual", Maria Antônia (Michelle Batista) vai se tornar alvo de disputa de outros dois homens: Hugo (José Victor Pires) e Juliano (Raphael Montagner). Conversando com a filha de Oxente (Ernani Moraes) pela internet sem se identificar, Hugo vai recorrer ao colega de trabalho do rapaz para se passar por ele em encontro com a rival da Poderosa (Day Mesquita). As cenas começam a ser exibidas nesta sexta-feira (14) na trama contemporânea da Record TV.

Juliano pede Maria Antônia em namoro

Só que os planos do funcionário de Miguel começam a ir por água abaixo quando Juliano passa a se declarar para Maria Antônia. Quando reencontra o amigo, Hugo questiona o motivo dele ter flertado com a irmã de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto). Ao mesmo tempo e um pouco antes de ser abandonado pela Poderosa, Miguel fica sabendo que seu funcionário mais antigo está se passando por outra pessoa na grande rede e aconselha o rapaz a ser franco com Maria Antônia. Só que Juliano é mais rápido, vai até a filha de Zenaide (Andrea Avancini) e pergunta se a jovem quer namorar com ele.

Maria Antônia dá um fora em Hugo e Juliano

Seguindo os conselhos de Miguel, Hugo decide abrir o jogo para a filha de Oxente e revolta a irmã de José Antônio (Miguel Coelho), cada vez mais envolvido com Donatella (Sthefany Brito). Não demora para Maria Antônia provocar uma briga entre Hugo e Juliano. Decidida, a rival da Poderosa dá um fora na dupla. Enquanto isso, a filha de Oxente e Zenaide entra na mira de Bernardo (Heitor Martinez). O segurança da Bras Esportes diz para Leandro (Gabriel Gracindo) jogar charme para a jovem querendo que Pedro dê um flagra neles.

'Maria Antônia é carente', definiu Michelle

Desde o começo da trama da Record, Maria Antônia vem se mostrando a grande rival da Poderosa, filha bastarda de Ramiro (Juan Alba). "Ela realmente é rival da Angélica (nome verdadeiro da Poderosa), mas eu não acho que a Maria Antônia seja uma pessoa má. Ela tem muita imaturidade e dificuldade de lidar com a rejeição", afirmou em entrevista ao Purepeople. "Claro que isso vai fazer ela agir de maneira impensada por muitas vezes. Acredito que isso faz parte do seu processo de amadurecimento e resistência emocional", completou a atriz, recusando comparação com Vivi Guedes (Paolla Oliveira em "A Dona do Pedaço"). "Tem mais a ver com uma pessoa carente, que busca aprovação na internet o tempo todo e vê ali uma possibilidade de ter um ombro amigo", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade