1 evento ao vivo

Amor de sogra! Marina Ruy Barbosa troca carinho com Vera Negrão em festa

Marina Ruy Barbosa e Vera Negrão mostraram intimidade e carinho uma com a outra durante festa de inauguração da loja CJ Mares, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, na noite desta terça-feira (05). Pela celebração, nora e sogra ainda se reuniram com outras famosas, como Sabrina Sato, Isabeli Fontana, Fernanda Motta, Lala Rudge, Helena Bordon e mais

6 nov 2019
11h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Marina Ruy Barbosa teve um encontro para lá de agradável ao prestigiar o jantar de inauguração da CJ Mares no shopping Cidade Jardim, realizado em São Paulo, na noite desta terça-feira (05). A bordo de um look rendado e repleto de babados, a atriz se divertiu e foi bastante tietada pela mãe de Xandinho Negrão, a sogra Vera Negrão. Clicas para as lentes dos fotógrafos, as duas posaram juntas, se divertiram e ainda trocaram carinhos mediante a tantas outras convidadas influenciadoras, como Lala Rudge, Helena Bordon, Isabeli Fontana e Sabrina Sato. A japonesa roubou a cena com vestido slim drapeado, deixando o corpo sarado em evidência.

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão festejam 2 anos de casados

Em meio a novos rumores de gravidez, Marina Ruy Barbosa está comemorando dois anos de casada com Xandinho Negrão. Para celebrar o momento importante, a carioca deixou uma declaração apaixonada para o piloto de stock car nas redes sociais. "Hoje completam dois anos do dia mais feliz da minha vida. Fazemos Bodas de algodão. Ah, meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado. Você me provou que o amor só precisa ser sofrido de saudade. E juntos, sei que somos as músicas mais afinadas dos repertórios, com as risadas mais gostosas e sabores mais exóticos. E sei que nossa raiz só ficou mais forte e inabalável. Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante. E a cada hora que eu tô longe é um desperdício. Eu só tenho 80 anos pela frente. Por favor, me dá uma chance de viver", publicou. O casal festejou o aniversário de casamento em resort luxuoso no Ceará.

'Estou doida por uma vilã, uma louca', conta atriz

Marina Ruy Barbosa está de férias da televisão e seguindo firme com seus compromissos fashionistas. Entretanto, isso não a impede de já começar a idealizar seu próximo personagem na TV Globo, que segundo ela pode ser uma vilã bem má. "Estou doida por uma vilã, uma louca. Estou querendo uma dessa agora. Estou querendo ser má. É sempre um desafio, sai de qualquer zona de conforto. Quero uma personagem assim, diferente de tudo o que já fiz. O processo de fazer novela é muito gostoso, mas cansativo. Emendei alguns trabalhos, agora estou em férias supernecessárias. Tenho gratidão por ter começado tão nova e fazendo o que gosto. Estou aprendendo a dizer 'não' a certos trabalhos e esperar por outros", declarou ao desfilar sobre o tapete laranja do Meus Prêmios Nick 2019.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade