1 evento ao vivo

'Amor de Mãe': Vitória abre o jogo e conta que deu o filho com Raul para Kátia

Vitória (Taís Araujo) vai fazer uma revelação bombástica que pode mudar o rumo dos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe'. A advogada contará que nunca perdeu o bebê que teve com Raul (Murilo Benício). Ela explicará que não chegou a fazer o intercâmbio para a França e passou o período da gravidez na casa de Kátia (Vera Holtz). Quando deu à luz, entregou a criança para a traficante.

12 dez 2019
22h20
  • separator
  • 0
  • comentários

A tese de que Sandro (Humberto Carrão) é, na verdade, filho de Vitória (Taís Araujo) está cada vez mais evidente na novela "Amor de Mãe". Durante uma conversa com Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Débora Lamm), a advogada vai revelar que nunca foi para França e que não perdeu o bebê que teve com Raul (Murilo Benício). Ao descobrir que estava grávida aos 17 anos, Vitória surtou e foi no barraco de Kátia (Vera Holtz), que conheceu ainda no aeroporto prestes a embarcar. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Vitória revela não ter perdido o bebê que teve com Raul

Depois de revelar para as irmãs e para Raul que engravidou do empresário antes de partir para o intercâmbio, mas que perdeu o bebê na França, Vitória vai voltar atrás e recontar a sua história. "Eu menti pra vocês. Quer dizer, pra vocês só, não, pra todo mundo. Até pra mim", inicia ela. "Claro! Quando você chegou lá descobriu que estava grávida e perdeu o bebê", rebate Natália, tentando confortar a irmã. "A história de verdade não é essa. Eu também não perdi o bebê do Raul. Uma semana antes de viajar pra França eu descobri que estava grávida", comenta ela.

A advogada diz que nunca viajou para a França

As irmãs logo começarão a se espantar com a história da mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). "Mas por que você viajou desse jeito?", indaga Natália. Vitória contará que nunca embarcou para a Europa e explica o que houve. "Eu já conhecia a Kátia, uma dessas mulheres que resolvem qualquer coisa no crime. Já fui para o aeroporto sabendo que não ia embarcar", conta ela. Miranda não entenderá e perguntará para ela onde ficou durante todo o tempo que fingiu estar na França.

Vitória dá à luz um menino e abandona-o com Kátia

Vitória contará que no barraco de Kátia durante esse período e que nunca abortou o bebê. Ela deu à luz no próprio local. Quando revelar a história, um flashback vai ser mostrado com a namorada de Davi (Vladimir Brichta) dando à luz um menino e, logo depois, indo embora do local sem o bebê. A traficante até oferecerá uma boa quantia pela criança, mas ela não vai aceitar. "Por que você não falou para o Raul que estava grávida? Ele era apaixonado por você. Vocês podiam ter tido esse filho?", questiona Natália.

Vitória se mostra disposta a encontrar o filho

A advogada comentará que ele iria forçá-la a ter esse filho. "Quando eu descobri, já estava grávida de três meses. O Raul ia querer ter esse filho de qualquer jeito. Para homem é fácil, eles dizem que querem ter o filho e pronto! Não precisam parar nada da vida para dar de mamar, cuidar do bebê, nada! Eu tinha 17 anos! Só pensava que ter um filho ia acabar com a minha vida profissional", diz ela. Para encerrar, ela revelou que quer encontrar esse filho.

Leia mais sobre a novela "Éramos Seis": Clotilde é humilhada por Almeida para despistar Natália e Emília ameaça Lola para afastar Alfredo.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade