1 evento ao vivo

'Amor de Mãe': Thelma implora a Durval para não contar a Danilo que é adotado

Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', enfim o segredo de Thelma (Adriana Esteves) vai vir à tona. Grávida do próprio neto em barriga de aluguel, a dona do restaurante admite a Durval (Enrique Diaz) que adotou Danilo (Chay Suede) quando ele era criança. Com isso, ficam cada vez mais evidentes as chances do marido de Camila (Jéssica Ellen) ser Domênico, filho perdido de Lurdes (Regina Casé)

12 fev 2020
15h16
  • separator
  • 0
  • comentários

O grande segredo que Thelma (Adriana Esteves) carrega na novela "Amor de Mãe" vai vir à tona. Após ficar grávida em uma barriga de aluguel, a mãe de Danilo (Chay Suede) vai confirmar que o rapaz é sim seu filho adotivo. Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quarta-feira (12). As cenas irão ao ar em breve na trama das nove de Manuela Dias. Depois de levantar a hipótese que o marido de Camila (Jéssica Ellen) não é filho biológico de Thelma, Jane (Isabel Teixeira) tem uma nova conversa com a amiga.

Durval descobre gravidez de Thelma e revela risco a Danilo

Quando Jane e Thelma estiverem se falando, Durval (Enrique Diaz) ouve tudo, porém decide guardar segredo. O professor de dança, no entanto, dias depois, vai atrás da comerciante e conta aquilo que escutou. A essa altura, ele já terá revelado para Danilo que sua mãe foi diagnosticada com um aneurisma. A doença somada à gravidez em idade avançada aumenta o seu risco sua vida.

Thelma faz Durval prometer que vai guardar segredo

Acuada, uma das das protagonistas do folhetim confirma que o rapaz não é seu filho biológico. Durval, então, diz que o genro de Lurdes (Regina Casé) tem que saber a verdade a respeito de sua origem. Thelma retruca afirmando que a informação não fará diferença na vida de Danilo, adotado por ela quando criança. Com medo da reação do filho, que pode ser Domênico, o herdeiro perdido da babá, a dona do restaurante suplica para Durval não abrir a boca. O professor de dança se mostra aflito, mas mesmo assim decide acatar o pedido da amiga.

Álvaro é baleado ao salvar Raul

Enquanto isso, na outra ponta da novela, Álvaro (Irandhir Santos) resolve tirar Betina (Isis Valverde) do seu caminho ao descobrir que ela é sua meia-irmã, contudo a enfermeira escapa do plano macabro e depois é ela quem fica sabendo do parentesco. Em seguida, o presidente da PWA vê Betina votar contra ele na eleição que escolhe o novo presidente da empresa. O voto da filha de Nicete (Magali Biff) acaba sendo decisivo e Raul (Murilo Benício) se sai vencedor. Furioso, Álvaro resolve se vingar e arma um atentado contra o namorado de Vitória (Taís Araujo). Porém, no último momento ele se joga na frente de Raul e acaba baleado pelo atirador que contratou.

Álvaro fica na mira da polícia

As coisas não estão nada boas para o lado do marido de Verena (Maria). Antes de ser baleado, ele passa a entrar na mira da polícia quando a investigação descobre os ossos de Genilson (Paulo Gabriel). Os policiais chegam ao local onde o cadáver está enterrado quando Betina escapa de se tornar a nova vítima de Belizário (Tuca Andrada).

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Afonso some na guerra e deixa Lola aflita e Clotilde reata namoro com Almeida

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade