0

'Amor de Mãe': Raul ajuda Vitória a pagar dívida e a surpreende com pedido.Saiba

Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Vitória (Tais Araujo) vai dar uma reviravolta na sua vida. A advogada se vê sem ter como exercer sua profissão, é obrigada a pagar uma multa por romper a relação de trabalho com Álvaro (Irandhir Santos) e se torna costureira. E é aí que Raul (Murilo Benício), pai de seu filho mais velho, Sandro (Humberto Carrão) aparece, lhe ajuda e ainda faz um pedido surpreendente

25 fev 2020
22h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Vitória (Taís Araujo) vai fazer jus na novela "Amor de Mãe" ao meme da internet dias de luta, dias de glória. Depois de ser impedida de exercer sua profissão, a advogada vai se casar com Raul (Murilo Benício), pai de seu filho Sandro (Humberto Carrão). As cenas começam a ir ao ar na semana que vem na trama das nove. Uma das mocinhas do folhetim de Manuela Dias decide dar uma chance ao amor quando descobre que o novo presidente da PWA foi quem pagou o empréstimo que ela contraiu com um agiota. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (25).

Vitória rejeita ajuda de Raul e pega empréstimo

Depois que rompeu a relação de trabalho que tinha com Álvaro (Irandhir Santos), que simulou um atentado contra ele mesmo, Vitória fica em situação financeira delicada porque precisou arcar com uma multa pela quebra de contrato. Ao mesmo tempo, sua ajuda aos moradores de Guaporim em ação contra a PWA a fazem ter a carteira de advogada suspensa. Sem alternativa, se vê obrigada a fazer costura para fora para se bancar. Embora já tenha reatado a relação com o ex e pai de seu filho mais velho, Vitória não aceita que o empresário arque com suas dívidas. Por isso, a mocinha recorre a Penha (Clarissa Pinheiro) atrás de um empréstimo mesmo tendo que pagar juros elevadíssimos.

Vitória é pedida em casamento com ajuda do filho. Saiba!

Mas o pai de Vinícius (Antonio Benício), uma das vítimas de Belizário (Tuca Andrada), decide ignorar o pedido da advogada. Por isso, Raul faz um pacto com Davi (Vladimir Brichta) para poder ajudar a mãe de seu filho mais velho. O ex dela lhe oferece e a advogada aceita sem pensar duas vezes e sem imaginar que Raul está por trás de tudo. Vitória paga o que deve a Penha e depois conclui que o ecologista não pode ser o dono do dinheiro emprestado a ela. A mãe de Sandro e Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) insiste e acaba descobrindo ter sido ajudada por Raul. Revoltada, vai atrás dele atrás de explicações. Mas o empresário a surpreende com o pedido de casamento e com a escolha do garoto "celebrar" a união deles. A advogada amolece e eles trocam juras de amor.

Thelma pensou em morte após perder marido e filho

Um dos grandes mistérios da novela das nove vai em breve chegar ao fim. O público descobrirá que Danilo (Chay Suede) é de fato Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé) e que Thelma (Adriana Esteves), grávida do próprio neto em barriga de aluguel. Além disso, será revelado que a dona do restaurante perdeu seu filho biológico em um incêndio, no qual morreu ainda seu marido. Diante da dupla tragédia, Thelma cogitou a morte.

Leia também sobre a reta final da novela "Éramos Seis": Inês descobre gravidez e saiba o que vai acontecer na próxima semana

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade