0

'Amor de Mãe': Lurdes esconde celular no bolo para ajudar Sandro na cadeia

Lurdes (Regina Casé) vai fazer uns serviços para o tráfico ao perceber que pode ajudar Sandro (Humberto Carrão) na cadeia na novela 'Amor de Mãe'. Com intuito de salvar seu possível filho, ela passa a servir de 'aviãozinho' dos bandidos para entrar com celular e mandar recado para os prisioneiros do local depois do rapaz salvá-la de um tiroterio no enterro de Kátia (Vera Holtz).

3 dez 2019
21h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Lurdes (Regina Casé) está mesmo disposta a fazer de tudo para ficar ao lado de seu filho na novela "Amor de Mãe". Kátia (Vera Holtz) revelará a ela que Domênico está vivo, se chama Sandro (Humberto Carrão) e está preso por assalto à mão armada e roubo de carros. O instinto materno de Lurdes pelo rapaz só aumentará após o enterro da traficante, quando ele irá salvá-la de um tiro. Depois disso, ela passa a fazer de tudo para mostrar a ele que alguém no mundo o ama. As informações são do site "Notícias da TV".

Sandro salva Lurdes da linha de tiro

Após descobrir que seu filho está vivo e que Kátia conhece ele, as duas vão fazer uma visita a Sandro na cadeia. O problema é que a traficante acaba falecendo nos braços de Lurdes no local. No dia do enterro, o jovem será liberado para dar o último adeus a pessoa que lhe criou. Porém, na verdade, um outro bandido está armando a fuga dele. No meio da cerimônia, um tiroteio vai ser iniciado para tentarem resgatá-lo sem que a polícia perceba. Tudo estará dando certo até que Sandro percebe que Lurdes vai ser atingida por uma bala e decide salvá-la.

Lurdes aceita ajudar Sandro e leva chip para fora da cadeia

Ao ver que o menino arriscou sua vida, já que ele é atingido de raspão no braço, para tirá-la da linha de tiro, o sentimento de mãe que ela tem por ele se fortalece. A partir disso, ela começa a aceitar tudo para ajudá-lo. Ao ver que ele está cheio de hematomas no rosto na prisão, ela fica preocupada e topa levar um chip para fora do local. "Várias mensagens de áudio, acabando com a vida de Deus e seu mundo. Se esse chip chegar na mão do Marconi, eu tô salvo aqui dentro", explica Sandro. "Eles revistam a gente na saída?", questiona a babá sendo respondida com um "não". Ela consegue sair do local e, ao chegar em casa, descobre que o Marconi é um bandido importante procurado pela polícia.

Bandido pede para Lurdes levar celular para Sandro

Mesmo com essa informação, ela não desiste de ajudar o possível filho e vai até o bandido entregar o objeto. "Gostei de ver... A nova mãe do Sandro é fechamento. E quem é fechamento nunca está sozinho! Qualquer coisa que a senhora precisar, é só falar comigo, entendeu, tia?", diz o rapaz. "Eu não preciso de nada não. Só quero ajudar meu filho", afirma ela. "Se a senhora quer ajudar mesmo... Leva esse celular aqui pro Sandro", propõe ele. Ela rebaterá dizendo que é revistada na entrada.

Lurdes coloca celular dentro de bolo

Marconi, então, explica que não meteria ela em uma furada e conta como tudo vai acontecer. "Acha que eu vou te meter em roubada? Se liga... Na próxima visita, a senhora vai entrar na fila da esteira dois do raio-X. É só isso! O guarda da esteira dois vai ser do nosso parceiro." Como orientado, ela faz um bolo, coloca o aparelho dentro e cobre com uma calda perfeita.

Leia mais sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma é assediada pelo ex-marido e Gabriela fica em estado grave ao salvar Alberto.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade