1 evento ao vivo

'Amor de Mãe': Betina evita ser morta, descobre ser irmã de Álvaro e o enfrenta

Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Álvaro (Irandhir Santos) vai mostrar que é capaz de tudo. O empresário da PWA decide dar um fim na meia-irmã, Betina (Isis Valverde), mas a enfermeira escapa da tentativa de assassinato. Em seguida, ela descobre tudo, encara Álvaro, fica milionária e se torna conselheira da empresa, sendo decisiva para escolher o novo residente

11 fev 2020
13h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Betina (Isis Valverde) ficará perto da morte nos próximos capítulos da novela "Amor de Mãe" depois que Álvaro (Irandhir Santos) descobre ser seu meio-irmão. O empresário manda Belizário (Tuca Andrada) dar cabo da enfermeira, que só escapa de ser assassinada graças a Amanda (Camila Márdila). Antecipadas pelo colunista de TV Daniel Castro, as cenas começam a ir ao ar neste sábado (15) na trama da nove. Depois de ficar em liberdade, a ex-namorada de Vinícius (Antônio Benício), morto pelo policial corrupto, é aconselhada por Vitória (Taís Araujo) a não chegar mais perto do dono da PWA.

Betina vira nova conselheira da empresa de Álvaro

Mesmo assim, Amanda continua no pé de Álvaro e vê quando o empresário dá nova ordem para Belizário, que sequestra a filha de Nicete (Magali Biff). Os planos do milionário não saem como o esperado e Betina se salva da morte. Após saber pela mãe que é meia-irmã do dono da PWA, a enfermeira encara o empresário, mas ele, cínico, alega que é inocente no seu rapto. Decidida a ter acesso a sua parte da herança deixada pelo pai, Betina vai à Justiça e sai sai vitoriosa. Sem saída, Álvaro nomeia a meia-irmã como nova conselheira da PWA.

Betina vota para Raul ser novo presidente da empresa

Acuado, além disso, o sócio de Raul (Murilo Benício) chama Nicete e Betina para irem à sua casa e exige que Verena (Maria) seja gentil com mãe e filha. Na sequência, Álvaro vê o pai de Sandro - que escapará de voltar para a cadeia - convocar uma reunião dos conselheiros para decidir quem será o presidente da empresa. Quem dá o voto de minerva é justamente Betina, para revolta do vilão, que é obrigado a ceder seu lugar a Raul.

Elias se passa por filho de Lurdes e convence a babá

Elias (Ravel Andrade) decidiu se passar por Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé), após ver um depoimento de Ryan (Thiago Martins), irmão do rapaz. Embora seja alertada pela família, a babá se convence que ele é de fato o seu herdeiro vendido para Kátia (Vera Holtz). Mas nos capítulos que irão ao ar ainda nesta semana na trama de Manuela Diaz, Elias confessa que mentiu.

Thelma fica grávida mas corre risco de vida

A obsessão pelo neto fará Thelma (Adriana Esteves) convencer o filho, Danilo (Chay Suede), a ela servir de barriga de aluguel para a criança. Diagnosticada com aneurisma e em gravidez em idade avançada, a dona do restaurante pode deixar a saúde de Thelma ainda mais em risco. Por isso, Durval (Enrique Diaz) revela ao rapaz da doença dela.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Luna volta a ser humilhada pela mãe após socorrer Téo em reencontro no empório

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade