1 evento ao vivo

Amigos ou rivais? Relembre as tretas envolvendo Anitta, Xuxa e mais famosos

De alfinetadas à supostas brigas, a verdade é que os rumores de rivalidade entre os artistas estão sempre dando o que falar. Enquanto uns prezam pelo bom relacionamento e negam polêmicas, outros não se manifestam e mantém a polêmica no ar. Afastadas desde o fim de 'Deus Salve o Rei', Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não se pronunciaram se continuam amigas ou não. Relembre mais casos!

16 jan 2019
11h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Claudia Leitte usou suas redes sociais no último final de semana para dar um fim às comparações entre ela e Ivete Sangalo após um participante apontar preferência pela baiana para ser jurada do "The Voice Kids". Além das duas estrelas do axé, outros famosos já se depararam com rumores de rivalidade pelas redes sociais e precisaram desmentir as polêmicas, como também foi o caso de Paulo Gustavo. Em seu Instagram, o humorista afastou os boatos de que teria se desentendido com Ana Maria Braga. "Li uma matéria na internet que eu tenho rixa com a Ana Maria Braga... Eu passei o réveillon no barco dela, que ela me emprestou", explicou. Já Larissa Manoela confirmou que ela e Maisa Silva são "muito amigas". "A gente realmente cresceu juntas. Ela sempre foi muito atenciosa e querida", disse a namorada de Leonardo Cidade, recém-envolvida em saia-justa com Silvio Santos.

Marina Ruy Barbosa e Marquezine teriam se afastado após fim de novela

Estrelas da nova campanha da Dolce & Gabanna, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine se afastaram após fim das gravações da novela "Deus Salve o Rei ". Os rumores começaram quando as duas estavam passando férias pela Grécia, mas não compartilharam um registro juntas. Depois, elas desfilaram pela grife italiana na semana de moda de Milão, mas teriam ficado maior parte do tempo separadas. Segundo o jornal "Extra", as globais não se faram no backstage. Em novembro, a mulher de Xande Negrão fez um apelo pedindo pelo fim das comparações na web: "Se você é fã de alguém, não desmereça outra pessoa só pra enaltecer outra. Se você não gosta de fulano, e ele nunca te fez nada, fica quieto. Eu vejo tanta gente vindo fazer comentários horríveis no meu perfil desmerecendo x ou y. Entendam que as pessoas não são públicas, são pessoas! E não é por que são atores/cantores que sentem menos do que vocês, que não ficam tristes com gente semeando o ódio e diminuindo".

Suposto áudio de Anitta criticando Pabllo Vittar vaza na web

Anitta decolou com a carreira internacional e emplacou músicas de sucesso com alguns feats de um dois anos para cá. Durante esse caminho, a cantora se envolveu em algumas polêmicas com outros artistas que custaram uma parceria. Em 2016, a funkeira rompeu amizade com Maluma pouco tempo depois de lançarem o hit "Sim ou Não". Na época, os dois haviam combinado de se ajudar mutuamente, mas parece que ela não sentiu esforço do colombiano. Hoje, os dois são amigos novamente, voltaram a se seguir nas redes sociais e até trabalharam juntos como jurados do "La Voz", no México. Entretanto, os rumores de rivalidade com outras celebridades continuam pela internet. Como é o caso com Pabllo Vittar. No ano passado, um áudio vazado apontou supostas críticas da poderosa à drag queen por não ter ajudado financeiramente no clipe "Sua Cara", gravado em Marrocos e com orçamento de US$ 70 mil.

Simaria manda recado para funkeira. Veja!

Em 2017, a intérprete de "Vai, Malandra" teria tido um mal-estar com Simaria, dupla de Simone. Em entrevista a um programa na Record TV, a sertaneja contou a relação com a carioca esfriou após aconselhá-la sobre sua apresentação durante o Prêmio Multishow, no qual ela passou saia-justa ao mostrar demais durante performance. "Amiga, se eu disse alguma coisa que te deixou chateada. Estou dizendo com a maior humildade do mundo: você é uma mulher que trabalha muito, luta pelo que quer, que somou muito na nossa parceria", elogiou. Veja em nossa galeria de fotos, mais famosos que já foram apontados como rivais.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade