0

Amigo cita as preferências nos looks da 'BBB19' Carol Peixinho: 'Biquínis'

Carol Peixinho adora moda. E isso, nem as redes sociais e nem o amigo Victor Portela deixam mentir. Empolgado com a participação da amiga no 'Big Brother Brasil 19', o produtor de moda conta em entrevista ao Purepeople sobre o estilo de Carol, que reflete muito seu lifestyle, sua personalidade e o ambiente no qual vive. Ele garantiu que a baiana de 33 anos é superantenada e apesar de se inspirar em várias celebridades, o que conta no final é seu próprio estilo.

15 jan 2019
17h50
atualizado às 18h23
  • separator
  • 1
  • comentários

Carol Peixinho, primeiro nome anunciado pela Globo a ingressar na casa do "BBB19" e Victor Portela se conheceram com 9 anos de idade. Por estudarem juntos e irem no mesmo transporte para a escola, viraram amigos e, desde então, nunca se separaram. Os dois têm uma paixão em comum: a moda. Carol é muito ligada nas tendências e suas redes sociais, onde conta já com mais de 120 mil seguidores, são uma prova viva disso. Produtor de moda, Victor conversou com Purepeople e destacou as peças favoritas da sister, suas inspirações e cuidados de beleza. Ele garante que a baiana é uma "ariana arretada" e sua personalidade forte está refletida em todas as áreas da sua vida. Carol tem tudo para se destacar e causar durante o confinamento.

'Busca para o corpo a roupa que dá conforto', conta amigo

Victor diz que o estilo da baiana reflete muito seu estilo de vida saudável, sua alegria de viver e seu jeito forte. Ela ama usar estampas e usa roupas bem coloridas. "Ela busca para o corpo essa roupa que dá conforto, que não é muito pesada. É roupa de verão, a gente mora em Salvador, né? O estilo dela é fruto da ambiente onde ela vive. Morou na Califórnia, que também era quente, e podia abusar das roupas coloridas por causa do calor", explica o produtor de moda. É por conta desse verão eterno que Carol Peixinho usa e abusa de tops, dos shorts, peças que estão super em alta nos looks da temporada, pantalonas com cropped e bodies.

Carol reforçou a malhação: 'Parece que sabia que ia ser chamada'

Entre os 17 participantes do "BBB19" após a desclassificação do lutador Fábio, Carolina Peixinho deve ser figura frequente na academia a partir desta terça-feira (15). Seu corpo e sua mente são grandes preocupações suas, por isso é bem disciplinada com exercícios e com a alimentação. Victor conta que nos últimos meses intensificou ainda suas atividades físicas, que, segundo ele, fazem muito bem para ela, e redobrou o cuidado com o que comia: "Parecia que ela sabia que ia ser chamada para a casa". O amigo da sister acrescentou que ela vive na praia e por isso se preocupa muito com o cabelo. "Faz umas californianas e sempre hidrata os fios."

Amigo entrega que sister tem uma coleção de biquínis

Se tem uma peça de roupa que a publicitária ama, são os biquínis. Ela tem uma coleção dos tipos mais variados e, segundo Victor, será praticamente seu uniforme no confinamento: "Por conta do conforto e do calor do Rio. Vai passar boa parte do dia aproveitando aquele solzão na piscina." Outra paixão de Peixinho não podia ser outra: roupas de academia. "Ela adora brincar com o estilo na hora de ir para a academia porque é algo que faz ela bem."

'Carol Peixinho ver o que quer'

Carolina acompanha diversas it-girls nas redes sociais e se inspira em Gio Ewbank, Bruna Marquezine e Isis Valverde. Ao citar um nome em especial, ele garantiu que Carol "morre" por Sabrina Sato. Mesmo se inspirando em diversas personalidades, a personalidade forte da ariana bate o martelo da decisão final dos looks: "Por mais que ela siga tendências, ela veste o que quer. Ela tem muita personalidade no guarda-roupa, na vida". Para a alegria do cardume, como os fãs de Carol se chamam, o estilo da sister promete ser sucesso da casa.

(Por Anna Wery)

PurePeople
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade