0

Anitta avalia possibilidade de reconciliação com Pabllo

Dona do álbum 'KISSES' respondeu o comentário de uma seguidora no Instagram que torcia para a volta da amizade das famosas

30 mai 2019
14h43
atualizado às 17h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta e Pabllo juntas? Curtindo viagem de férias com looks trends, a intérprete de Rosa compartilhou uma foto ao lado do pai em um cenário paradisíaco nesta quinta-feira (30).

Anitta não desconsidera reconciliação com Pabllo Vittar
Anitta não desconsidera reconciliação com Pabllo Vittar
Foto: Divulgação, Instagram / Anitta / PurePeople

"Trouxe meu pai para deixar minhas férias ainda melhores. Quem conhece sabe", brincou a artista na legenda. Entre os comentários exaltando a dupla, o mensagem de um fã chamou a atenção da artista por pedir a reconciliação da famosa com Pabllo Vittar, após polêmica do fim da amizade. Em resposta ao fã-clube, a famosa avaliou a possibilidade de retomar amizade com a cantora de Problema Seu.

Cantora impõe condição para volta da amizade: 'Conversa sincera'

Nos comentários da foto publicada no Instagram, um fã-clube da artista pediu a volta da amizade entre as duas cantoras.

"Anitta, eu queria tanto que você e a Pabllo voltassem a se falar", escreveu. A artista, que está ostentando looks grifados com trends em viagem, se mostrou aberta a possibilidade de retomar a relação. "Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa sincera, não tem motivo para não voltar", garantiu a artista, que já lançou música Sua Cara em parceira com Pabllo Vittar.

Anitta e Pabllo Vittar se afastam após sucesso de música

A polêmica sobre o distanciamento entre Pabllo Vittar e Anitta não é de hoje. A relação teria ficado estremecida por causa de um áudio no qual Anitta falava sobre os gastos do clipe Sua Cara.

O assunto se intensificou com o lançamento da biografia não autorizada da cantora lançada por Leo Dias. Em uma entrevista dada no início do ano, o jornalista comentou sobre o ocorrido. "É ingrato. A Pabllo já tinha umas músicas boas, mas em um universo muito segmentado. Ela foi pra Marrocos gravar com Major Lazer com tudo pago pela Anitta. 70 mil dólares. Chega na festa de lançamento (do clipe de Sua Cara) a equipe da Pabllo pediu 40 mil pela participação dela. Quem botou a Pabllo pra cantar com a Fergie no palco do Rock in Rio foi a Anitta", revelou o comunicador.

Famosa relembra discussão com Maluma: 'Eu te amo'

Recentemente, Maluma e Anitta deram adeus as desavenças do passado. A dupla gravou vários vídeos para falar sobre a reconciliação dos dois. "Não te amei por um tempo, mas depois voltei a te amar. Era uma briguinha de adolescentes que se amam. Um briga de namorados", brincou Anitta. Rindo da situação, Maluma completou: "Eu sei. Tudo bem. Eu compreendo. Mas eu te amo, menina".

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade