0

Com lúpus, Selena Gomez revela que recebeu rim de uma amiga

'Lúpus continua a ser muito mal interpretado, mas o progresso está sendo feito', declarou a cantora, nesta quinta-feira (14)

14 set 2017
11h03
atualizado às 11h23
  • separator
  • comentários

Depois de marcar presença na semana de moda em Nova York, Selena Gomez usou seu perfil no Instagram para revelar aos admiradores o motivo de ter ficado ausente das redes sociais e anunciado pausa em sua carreira: um transplante de rim. Tratando há quatro anos do lúpus, doença autoimune que pode afetar a pele, os rins e cérebro, a namorada de The Weeknd, com quem vive relação há sete meses e está dividindo o mesmo teto, publicou fotos feitas no hospital ao lado da amiga Francia Raisa e contou que ela foi a doadora do órgão. Nesta quinta-feira (14), a artista também exibiu o resultado da sua cirurgia e chocou os fãs com sua cicatriz.

'Ela me deu o melhor presente', agradece cantora

"Eu quero agradecer a minha família e incrível equipe de médicos por tudo o que fizeram por mim antes e pós-cirurgia. E, finalmente, não há palavras para descrever como posso agradecer a minha linda amiga Francia Raisa. Ela me deu o melhor presente e sacrifício doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, irmã", disse a artista.

'O progresso está sendo feito', declarou Selena

Na rede social, na qual era viciada e ultrapassou a marca de 110 milhões de seguidores, Selena agradeceu o apoio dos fãs no momento de ausência nos últimos meses e afirmou estar voltando com força total em sua carreira: "Estou muito consciente de que alguns dos meus fãs notaram que eu estava afastada por uma parte do verão e questionando por que não estava promovendo minha música nova, da qual eu estava extremamente orgulhosa. Então, eu descobri que precisava obter um transplante de rim devido ao meu lúpus e estava me recuperando. Era o que eu precisava fazer para minha saúde geral. Sinceramente, espero, ansiosa, para compartilhar com vocês, em breve, minha jornada nos últimos meses, como sempre quis fazer com vocês. Lúpus continua a ser muito mal interpretado, mas o progresso está sendo feito".

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade