0

Amaury Nunes compartilha foto quando criança e web aponta semelhança com Enrico

O marido de Karina Bacchi exibiu uma foto de sua infância nesta quinta-feira (10) e os fãs logo viram semelhança entre ele e Enrico, filho da atriz. 'Incrivelmente parecido!!', exclamou um fã. Na imagem, o ex-jogador de futebol aparece pronto para uma festa junina. Casada desde novembro do ano passado com Amaury Nunes, Karina já afirmou ter planos de engravidar ainda esse ano.

10 jan 2019
10h23
  • separator
  • comentários

Amaury Nunes compartilhou uma foto sua quando criança nesta quinta-feira (10) e foi comparado a Enrico, filho de Karina Bacchi, de 1 ano. O ex-jogador de futebol e a atriz estão juntos desde outubro de 2017, mas só assumiram a relação no mês seguinte e oficializaram a união em novembro do ano passado. Primeiro, no religioso, em São Paulo, e, em seguida, em cerimônia intimista realizada em resort de luxo. Na imagem, Amaury aparece com o rosto pintado para imitar barba e bigode por conta de uma festa junina. "Sou eu, hein!", avisou o ex-atleta. Logo os seguidores apontaram semelhança entre eles. "Nossa, mas o Enrico é a sua cara!!! Meu Deus", exclamou um. "Jurava que era o Enrico", completou outro. "O Enrico é incrivelmente parecido!!", acrescentou um terceiro.

Visualizar esta foto no Instagram.

#tbt *Sou eu hein!!! #festajunina

Uma publicao compartilhada por Amaury Nunes (@amaurygnunes) em

Karina planeja engravidar de novo em 2019

Em entrevista a Thais Fersoza, a vencedora da segunda edição de "A Fazenda" contou que planeja engravidar novamente esse ano. "A gente pensa em ter outro filho agora como casal, o Amaury quer e eu também quero dar um irmãozinho ou irmãzinha para o Enrico", frisou. "Quero em 2019 mesmo. Depois de casada, vamos começar a tentar", acrescentou Karina, que recorreu a inseminação artificial para engravidar de Enrico. No mesmo bate-papo, a atriz falou das mudanças sentidas com a maternidade. "Os quilos eu perdi rápido. Hoje, eu sinto diferença na tonicidade. Eu não tinha energia, dormia demais. Eu não corri atrás logo depois porque não tinha tempo. Eu amamentava de hora em hora. Amamentei muito. Então não me cobrei nesse momento", relatou ela, que curtiu lua de mel em Alagoas.

Atriz vai poupança para o filho

Segundo a colunista Marina Caruso, Karina cobra R$ 30 mil para fazer presença VIP acompanhada de Enrico e R$ 20 mil por post na web com o pequeno. E a atriz afirmou que vem fazendo uma poupança para o menino. "O dinheiro que entra com a imagem dele já está sendo poupado, mas não para coisas como escola. Porque isso vai é obrigação minha, vai sair do meu dinheiro. Quando ele tiver com 21 anos, esse dinheiro será dele. Se quiser comprar carro ou casa, ele poderá. Essa é minha visão", explicou a mamãe coruja, que compartilha vários momentos da vida do pequeno. "Eu comecei a trabalhar aos quatro anos, já tinha minha poupança desde criança. Jamais perdi minha infância por isso. Pra mim, foi bom", acrescentou Karina, que tem no currículo novelas como "Pícara Sonhadora" (2001) e "Da Cor do Pecado" (2004), além do reality "Mudando de Vida" (2007).

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade