0

Alongada! Bruna Marquezine surpreende personal em foto pós-treino. Veja

A atriz foi fotografada por seu personal trainer, Chico Salgado, após malhar e sua flexibilidade gerou comentário surpreso do especialista na tarde desta sexta-feira (19). 'Relaxamento básico dela', legendou o treinador, adicionando emojis surpresos. Bruna Marquezine chegou de viagem aos Estados Unidos nesta semana e não deixou de lado sua rotina fitness.

19 jul 2019
18h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine retomou sua rotina de treinos nesta sexta-feira (19): no dia seguinte ao que desembarcou no Brasil após viagem a Los Angeles, nos Estados Unidos, a atriz treinou com Chico Salgado. Além das interações divertidas entre ela e o personal trainer, a pose pós-treino da artista surpreendeu o treinador. "Relaxamento básico dela", escreveu Chico adicionando emojis chocados na legenda. Na foto, Bruna aparece deitada, com a perna dobrada para trás, com os pés na altura do quadril.

'Não tô namorando', disse após flagra com modelo argelino

Durante sua passagem por Los Angeles, Bruna foi fotografada deixando um restaurante local com o modelo Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian. Já em terras brasileiras, ela falou sobre o flagra ao "TV Fama". "Não to namorando nem nada", garantiu ainda. A jovem foi questionada ainda se estava conhecendo melhor o rapaz. "Não. Também não", completou. Anteriormente, ela já havia negado ter conhecido o modelo através de um aplicativo, como uma coluna apontou. "Tem um aplicativo chamada 'Raya', de relacionamento, porém para ricaços. Eu não só já ouvi falar, como já tive esse app há muito tempo atrás para ver qual que é e nunca encontrei ninguém. Você é convidado por um amigo e eles (o aplicativo) analisam seu Instagram. Se eles gostarem, você pode entrar. Tive por pouco tempo, não sei se agora as regras mudaram e você precisa comprovar 1 milhão de dólares. Se você comprovou, parabéns, e se você cruzou comigo, não sou eu. Nem tenho essa conta mais", afirmou em vídeo no Instagram Stories.

Atriz pondera sobre vida amorosa: 'O que realmente importa é lealdade'

Solteira desde o término com Neymar, em outubro de 2018, Bruna explicou não ter um tipo físico preferido para seu par ideal. "Eu nunca tive fisicamente um ideal. Muito pelo contrário, já me interessei pelos mais diversos tipos de pessoas. Acho que o que realmente importa hoje pra mim é lealdade - por que eu sou muito leal às pessoas que eu amo - transparência, sinceridade, a capacidade de diálogo e de não se levar muito a sério. Eu sou muito brincalhona", disse a global, que embarca ainda este ano para uma temporada no exterior. Ela completou: "Tem que ser alguém com os valores bem próximos aos meus. Estas são as coisas mais importantes, porque o resto a gente vai encaixando. Relacionamento não é fácil, nenhum tipo, então se não tiver a parceria, a troca e a dedicação para dar certo, não tem futuro".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade