1 evento ao vivo

Alok planeja 5 filhos com Romana Novais após anúncio de gravidez: 'Casa cheia'

O DJ explicou que foi pego de surpresa pelo apresentador do Tomorrowland, que contou para todo o público no local a gravidez da mulher dele, Romana Novais. 'Espero que primeiro de muitos, quero ter vários filhos. Vou compartilhar com vocês: o meu grande sonho é ter cinco. Três biológicos com a Romana e dois adotados. Esse é meu plano, a minha meta. Casa cheia!', afirmou ainda o artista.

20 jul 2019
17h30
atualizado às 17h37
  • separator
  • 1
  • comentários

Alok gravou uma série de vídeos no Instagram Stories neste sábado (20) em que entrou em detalhes sobre o anúncio da gravidez da mulher, Romana Novais, após seu show no festival de música eletrônica Tomorrowland, na Bélgica, na última sexta-feira (19). O DJ explicou que não imaginava que o apresentador fosse revelar a novidade ao público. "Contei para ele em particular e aí ele pegou e divulgou. A Romana estava na pista e ficou em choque", relembrou o artista, que fez uma tatuagem no lugar de sua aliança.

'Meu sonho é ter cinco', afirma goiano

Ele explicou ainda que o casal preferiu não descobrir o sexo do herdeiro. "A gente não sabe o sexo ainda. A Dra. Erika e o Dr. Domingos já sabem, mas a gente quer fazer um chá de revelação mais na frente", afirmou. A médica está na 14ª semana de gravidez e, se depender do futuro papai, o bebê terá muitos irmãos. "Espero que primeiro de muitos, quero ter vários filhos. Vou compartilhar com vocês: o meu grande sonho é ter cinco. Três biológicos com a Romana e dois adotados. Esse é meu plano, a minha meta. Casa cheia!", exclamou. Veja o registro completo na galeria acima! Nas redes sociais, Alok se declarou o "homem mais feliz do mundo" por conta da gravidez e foi parabenizado por diversos amigos famosos, como Maisa Silva, o comediante Tirullipa e o cantor Felipe Araújo.

Gravidez está saudável: 'Está sendo mágico'

A médica, que trabalha na rede pública de saúde, também falou sobre a vinda do primeiro filho em suas redes sociais. "Foi muito especial. Foi em um lugar que Alok ama, em que já vivemos muitas coisas lindas e legais, em que a energia é incrível. Eu esperei por muito tempo por esse momento. Nosso bebê está com muita saúde, está sendo uma gravidez muito saudável. Está sendo mágico, muito especial mesmo", disse a jovem, que contava com a torcida de Sabrina Sato para a chegada do primeiro filho. No fim de maio de 2018, o casal dividiu com os fãs que havia passado por um aborto no começo de uma gravidez.

Romana já notou mudanças no humor: 'Muito sentimental'

Após agradecer a diferentes médicos que têm cuidado de sua saúde no momento especial, ela destacou a cumplicidade do DJ. "O último agradecimento é ao meu marido. Ele tem sido muito paciente comigo. A gente fica muito sentimental grávida, chora por tudo, e agora estou expressando tudo que não expressei na vida inteira. Só tenho uma coisa a dizer: vai piorar", disse, em tom divertido, Romana - casada desde janeiro deste ano com o artista.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade