0

All black: famosas usam looks com alfaiataria e transparência em evento de grife

A grife Yves Saint Laurent fez seu primeiro evento de fragrâncias no Brasil e reuniu um time de famosas superestilosas! A festa aconteceu nessa quarta-feira (10), no Tetto Lounge, em São Paulo. Para entrar no clima do perfume, chamado 'Black Opium Glowing Eau de Toilette', as convidadas capricharam nos looks pretos. Vem ver!

11 abr 2019
11h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Marina Ruy Barbosa , Manu Gavassi , Flávia Pavanelli e mais beldades podem inspirar seu próximo look de festa: é que elas participaram do evento da grife Yves Saint Laurent, cuja proposta pedia looks all black! O blazer e o terninho de alfaiataria foram os queridinhos da noite, e apareceu estilizado de várias formas. Vestidos com brilho, transparência e aplicação de strass - que é trend da temporada! - também marcou presença por lá. Na maquiagem, o batom vermelho reinou absoluto!

Blazer de alfaiataria: o favorito da noite

Blazer e terninho vêm sendo queridinho das fashionistas há um tempo. E as celebs brasileiras provam que a peça continua em alta! Marina Ruy Barbosa e Luiza Possi escolheram uma versão mais longa do blazer e usaram como se fosse um vestido. A peça tinha um megadecote e foi usada de forma diferente pelas duas: Marina deixou o colo de fora e apostou em um lenço animal print para um charme fashion no visual, enquanto Luísa apostou em uma blusa com transparência por baixo. O blazer também foi aposta de Manu Gavassi, que usou a peça aberta e de forma despojada, deixando à mostra um cropped vermelho.

Aplicação de strass é o revival da temporada

Looks com strass foram queridinhos nos anos 2000 e vêm voltando à moda - a trend apareceu recentemente nos looks de algumas celebs na festa da Miu Miu, em São Paulo. Na noite de ontem, o strass surgiu no vestido tomara que caia de Flávia Pavanelli, garantindo mais glamour e brilho ao visual. Carol Dias também caprichou no brilho com um vestido preto com aplicações de strass metalizados.

Transparência: must have dos looks de festa

Quando se fala em look preto de festa, a transparência é praticamente um must have! Um dos destaques da noite foi o look de Vivi Orth, que usou um top de renda e hot pants com um vestido rendado e bem transparente por cima. Para um mood mais sofisticado, estilizou um casaco longo de verniz por cima - o material é uma das tendências fortes do outono/inverno. Já Natalia Hamu apostou na transparência com camisa social e saia de fendas poderosas.

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade