0

Alinne Moraes e Tainá Müller levam os filhos em protesto a favor da Amazônia

Atrizes estiveram na manifestação contra os incêndios na Amazônia que aconteceu na em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (25). Filho de Alinne, Pedro, de 5 anos, carregou um cartaz ao lado de outras crianças em uma ala do protesto, enquanto Martin, de 3 anos, participou da marcha em um carregador usado por Tainá. Mateus Solano, Nanda Costa, Lan Lahn e outros famosos marcaram presença

25 ago 2019
18h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Alinne Moraes marcou presença na manifestação em favor da Amazônia realizada na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (25). A atriz foi acompanhada do filho, Pedro, de 5 anos, com quem foi flagrada em uma loja de brinquedos recentemente. O menino, fruto do relacionamento dela com o diretor Mauro Lima, participou ativamente do protesto, carregando um cartaz na ala das crianças, à frente da faixa principal. Tainá Müller também levou o filho, Martin, para o evento. A artista andou todo o trecho do protesto carregando o filho de 3 anos em um canguru e segurando um cartaz com a frase "S.O.S Futuro". "Por eles, por todos nós. Pelo despertar urgente. Por novas formas de viver. Pela reinvenção da humanidade. Pela expansão da consciência. Pela reconexão. Salvar a Amazônia é nos salvar", escreveu Tainá, que no ano passado participou de uma manifestação contra Jair Bolsonaro.

Nanda Costa e a namorada, Lan Lahn, participam de protesto

Vários famosos marcaram presença na manifestação. Nanda Costa chegou à praia de Ipanema com a mulher, Lan Lanh. A atriz, que diminuiu o acesso às redes sociais, filmou o momento e compartilhou em seu Instagram Stories. que tocou chocalho ao lado de um indígena durante a marcha pela orla. Mateus Solano carregou um estandarte com pedido de socorro pela Amazônia, enquanto Renato Góes, Paula Bulamarqui, Caetano Veloso, Criolo e Maitê Proença seguiram à frente carregando a faixa principal da passeata. Nesta semana, as redes sociais foram inundadas por protestos contra os incêndios nos estados da Região Norte. Bruna Marquezine, Madonna , as irmãs Kardashian e Leonardo DiCaprio foram algumas celebridades que se manifestaram e pediram atenção mundial para o tema.

Anitta faz conscientização pela Amazônia e cumpre promessa

Anitta usou seu Instagram para alertar seus seguidores para o problema na floresta. Ela publicou um vídeo explicando as causas e as consequências das queimadas no local e fez uma promessa, visando ter mais atenção para o pedido. "Pedi que especialistas preparassem em outro idioma e com legenda este vídeo bem didático pra iniciar um aprendizado sobre a nossa vegetação. Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza", começou a cantora. "Prometo que dando atenção a isso amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha", escreveu ela. E cumpriu: nesta sábado (24), ela surgiu sensual dançando o hit "Fuego" no banheiro de um hotel usando um lingerie preta. "Como prometido", escreveu a namorada de Pedro Scooby na legenda da postagem.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade