4 eventos ao vivo

Aline Riscado assume posto de rainha de bateria da Vila: 'Sabrina me inspira'

A modelo e bailarina vai desfilar em 2020 à frente da bateria da Unidos de Vila Isabel. 'Eu amo carnaval e fiquei dois anos sem desfilar porque resolvi que só voltaria se fosse para 'entrar de cabeça' mesmo. Quando pintou o convite da Vila, uma escola que sempre acompanhei pelos grandes desfiles que faz, para substituir a Sabrina, uma pessoa que me inspira na vida, foi um presente', afirmou nesta sexta-feira (03).

3 mai 2019
17h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Aline Riscado foi anunciada nesta sexta-feira (03) como a nova rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel: no mês passado, Sabrina deixou o posto para virar a rainha da escola. "Eu amo carnaval e fiquei dois anos sem desfilar porque resolvi que só voltaria se fosse para 'entrar de cabeça' mesmo. Quando pintou o convite da Vila, uma escola que sempre acompanhei pelos grandes desfiles que faz, para substituir a Sabrina, uma pessoa que me inspira na vida, foi um presente", afirmou a bailarina, adicionando: "Gosto muito de desafios e sei que vai ser difícil. Serei cobrada porque as pessoas gostam muito dela, mas estou preparada e feliz. Serei uma pessoa presente nos eventos da escola". Fernando Fernandes, presidente da Vila, reafirmou a parceria com a "japa": "A Sabrina é uma pessoa muito querida, somou muito com a Vila Isabel, temos muito a agradecer. Ela não saiu da escola".

Paolla reassume posto na Grande Rio

O Carnaval de 2020 vai contar ainda com Paolla Oliveira: a atriz de "A Dona do Pedaço" voltou a ser a rainha de bateria da Grande Rio após Juliana Paes confirmar sua saída da escola de Duque de Caxias após o desfile deste ano. "Quanto amor! Em 2009 e 2010 eu estive à frente dos ritmistas da minha invocada bateria da Grande Rio. Amo Carnaval, amo aquela energia, cores, amo a união que só o Carnaval nos proporciona. Foram dois anos de muita alegria, muito suor e muito samba. De repente aparecem esses posts cheio de carinho e #VoltaPaolla. Daí o coração balança... Esse post é um agradecimento a todos os vídeos, pedidos e manifestações de acolhimento da turma da Grande Rio, meus fãs, a galera que curte Carnaval... E pra dizer que eu aceito... Muito feliz e muito animada. Que venha Carnaval 2020! Obrigada pelo carinho de todos", comemorou a intérprete da poderosa influencer Vírginia na próxima novela das nove, cuja estreia está prevista para o dia 20 deste mês.

Sabrina comemora Paulo Barros na Gaviões

Quem também está de casa nova na folia é o carnavalesco Paulo Barros. Após integrar a equipe da Viradouro neste ano, Paulo foi anunciado na Gaviões da Fiel. Rainha de bateria da escola paulista e corintiana apaixonada, Sabrina - que brilhou em uma fantasia com joias no Carnaval deste ano em São Paulo - comemorou a notícia e desejou boa sorte para o artista. "Carnaval de São Paulo mostrando sua força", escreveu a mãe de Zoe, de 5 meses, em postagem no Instagram Stories. Ela e o carnavalesco já se conheciam da Sapucaí: em 2018, ele passou pela Vila Isabel. No próximo ano, o desfile da 'Gaviões' será de Paulo Barros em parceria com Paulo Menezes.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade