0

Aline Dias tem ajuda da família para gravar novela: 'Filho fica com minha mãe'

Em conversa com o Purepeople, atriz, que deu à luz Bernardo em novembro passado, fala sobre sua personagem em 'O Tempo Não Para', trama prevista para estrear em julho. Na história, ela será a escrava Damásia, que estará a bordo do Albatroz, navio que naufraga em 1886 e congela parte dos passageiros: 'Ela vai sofrer um acidente, vai congelar e acordar nos dias atuais'

13 jun 2018
19h43
  • separator
  • comentários

Depois do sucesso em "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", Aline Dias vai voltar ao trabalho. A atriz foi escalada para "O Tempo Não Para", novela que propõe uma reflexão sobre a realidade contemporânea e particularidades do século XXI. Em conversa com o Purepeople, ela conta como concilia os cuidados com filho, Bernardo, de 7 meses, e as gravações do folhetim. "Ele fica com a minha mãe. Graças a Deus é um porto-seguro. É uma pessoa que eu confio muito. Foi um difícil, sempre é difícil voltar. Mas agora já me acostumei. Estou me acostumando", afirma a artista, que sempre compartilha momentos fofos com o menino em seu perfil no Instagram.

Atriz atribui boa forma à maternidade

De volta às antigas medidas, Aline também explica como recuperou o corpo após a gravidez. "Amamentar emagrece bastante. Quase não engordei, mas eu não fiz nenhuma dieta, nenhuma restrição alimentar. Foi natural mesmo, de correria, de não dormir direito no início... Aí a gente acaba emagrecendo", comenta a namorada de Rafael Cupello, com quem compartilha a criação do herdeiro: "A gente consegue revezar, se organizar, administrar... Acho que o importante é ele ter contato com a gente o tempo todo".

Aline será Damásia na nova novela das sete

Escrita por Mario Teixeira, a trama - ambientada em São Paulo e prevista para estrear em julho -, relata a história de uma família que congela em 1886 e desperta nos dias atuais. Na história, Aline será dama de companhia e cúmplice de Marocas ( Juliana Paiva). "Vou fazer a Damásia, que é uma ex-escrava do século XIX. Ela vai sofrer um acidente, vai congelar e acordar nos dias atuais", adianta. Recentemente, a mineira declarou ao "Gshow" que está muito feliz com o papel: "Está me enriquecendo e estou aprendendo muito com vários pontos da Damásia. Cada um mergulhou no seu personagem e procurou fazer várias pesquisas. Tá sendo muito incrível esse início das gravações e a história é muito diferente. Estamos gravando tudo muito ajustadinho para o primeiro capítulo, porque é a apresentação da família que vai ficar congelada".
(Por Patrícia Dias)
PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade